11 novembro 2019

Skin Care - Aparelho de limpeza facial e Vitamina C

Hello!!

Se tem uma coisa que eu não tenho preguiça, é do meu ritual de cuidados faciais. Sempre fui muito preocupada com o envelhecimento precoce facial e comecei a cuidar da pele com 25 anos, usando os primeiros anti-sinais e claro, o bloqueador solar (uso até dentro de casa). E o resultado, disso é que agora, prestes a completar 42 anos, tenho uma pele que me deixa bem satisfeita e pouquíssimos sinais de idade. Sua genética pode ser muito boa, mas mesmo assim, se não cuidar, o estrago a logo prazo está feito. E olha, até dá para remediar, mas o melhor mesmo é prevenir!




Aprendi com os vários dermatologistas que já passei na vida, que não adianta usar o creme mais poderoso, o anti-sinais mais top do mercado, se não limpar bem a pele. A limpeza é o primeiro e o mais impostante passo do skin care. E tenho comprovado isso, usando a famosa Fóreo de pobre, esse aparelho de limpeza facial super fofo! Estou usando há mais de 2 meses e posso garantir que ele está fazendo uma grande diferença em  minha pele. Tenho a impressão que a vibrações que ele faz enquanto limpa, vai trazendo à tona as impurezas que estavam acumuladas lá no fundinho dos poros. Com o uso contínuo, minha pele está mais uniforme, os poros estão mais reduzidos e percebi que algumas manchinhas estão mais discretas. 


Fóreo de Pobre 😜


A pele esta no geral muito mais bonita, ao ponto de receber elogios de pessoas próximas. Infelizmente essa mudança que minha pele teve é totalmente sensorial e não teria como capturar em foto, mas acreditem, minha pele que nunca foi ruim, está melhor ainda! A limpeza que o aparelhinho proporcionada não é abrasiva, na verdade é bem suave e estou usando todos os dias religiosamente. Porque skin care é isso, não adianta usar uma vez por semana e esperar grandes resultados, o uso deve ser contínuo. O aparelhinho é resistente à água e recarrego ele uma vez ao mês.  Esse meu Fóreo de Pobre eu comprei na 25 de Março por 28,00 e curiosamente ele não é fabricado na China e sim na Croácia. 


Vitamina C Avon

Agora vamos falar da Vitamina C Avon, pois ela tem sido a duplinha que eu uso quando faço a limpeza facial com o aparelhinho. Gostei muito da textura dela, um sérum levíssimo, como deve ser. Segundo a Avon, esse produto tem ação rejuvenescedora e reduz as linhas de expressão. Contém a potente dose de 10% de Vitamina C que combate os radicais livres e repara os danos na pele. Estou usando todos os dias, em conjunto com o Fóreo de Pobre e amando os resultados. Minha pele está com um viço bonito, muito hidratada e não tive problema algum com o aparecimento de espinhas, muito comum em quem faz uso de vitamina C.  Acho a aplicação bem fácil, pois o produto desliza com facilidade e rende bem, pois uma pequena quantidade já é suficiente para o rosto e o pescoço. Estou usando há mais de dois meses e olhando contra luz, consigo ver que usei mais ou menos um dedo de produto. Ou seja, vai durar bastante. A única coisa que eu não gostei muito foi a fragrância, mas confesso que já me acostumei. Custa no catálogo da Avon 95,00, mas você encontra algumas promoções por ai. Eu comprei a minha  por 60,00 e digo que super vale o investimento. 

Gostaria de saber quais os seus cuidados faciais. Conta aí nos comentários!

Beijos,
Dany Bello

10 comentários:

  1. to super querendo testar essa versao pobre da Foreo hehe e esse produto de vitamina C da avon parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho cuidado tanto da minha pele e fico só adiando para comprar um aparelhinho assim! Adorei a dica!

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Já vi diversos posts desse aparelhinho, quero testar também adorei a resenha bj

    ResponderExcluir
  4. Cuidar da pele desde cedo é importante, já ouvi falar desse aparelho, é muito bom poder contar com uma ajuda para cuidar da pele, gostei muito de saber mais sobre o Skin Care esse aparelho é maravilhoso, essa Vitamina C é ótima também bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô muito afim de um "foreo de pobre" desse, haha E quanto a vitamina C, quero muito introduzir alguma na minha rotina de cuidados.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o aparelho de limpeza facial, mas a vitamina c ainda não faço uso, tenho certo receio, mas aos poucos vendo tanta gente usar vou acabar comprando =)

    ResponderExcluir
  7. já quero essa versão, minha pele precisa com certeza, amei o post

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... adorei o adjetivo "de pobre". Penso que o que importa é a qualidade do produto, e essa esponja pelo visto tá quebrando teu galho. Então é só correr para o abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida para testar. Ainda nao consegui comprar

    ResponderExcluir
  10. Eu agora que estou cuidando mais do meu rosto. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize