06 novembro 2017

Base Fluida Vult

Hello, ghatas!!!

Com o verão se aproximando, várias marcas investiram em bases fluidas com acabamento matte e a Vult não ficou atrás e lança  a sua agora no final de novembro. 


Segundo a marca, a Base Fluida Vult promete dar um toque de beleza natural, ao mesmo tempo disfarçando as imperfeições. Sua fórmula ultrafluida apresenta disfarce óptico, sensação de leveza, acabamento matte e toque aveludado. 


Recebi a base na Beauty Fair e venho usando desde então, pois queria realmente testar em várias situações e temperaturas diferentes e como ela será lançada somente no final do mês ou começo de dezembro, tive tempo de sobra para analisar bem como ela se comporta na pele. Sei que muita blogueira reprovou essa base, mas para o meu tipo de pele e expectativa, ela está sendo perfeita! Sim, no momento é a minha base favorita. Lembrando que o meu tipo de pele é seca, madura e com leves linhas de expressão. 


Ela apresenta um acabamento bem natural e matte, mas não é aquele matte ressecado que saliente ainda mais as linhas de expressão. Aliás, gostei dela por ser leve, ter toque seco, mas ao mesmo tempo deixar um viço bonito, de pele bem tratada. Porque né, migas, já tenho pele madura e o que eu menos quero são linhas de expressão jogando na cara da sociedade a minha idade, nean? Ela aceita bem uma segunda camada, seca rápido e dura na minha pele, quase que o dia todo. Algumas meninas que testaram falaram que com o decorrer das horas a base simplesmente sumiu e abriu alguns "buracos" faltando base na pele, mas comigo não aconteceu isso não. Muito pelo contrário, aplicando pela manhã, ela se mantém digna até o final do dia. E olha que testei em dias bem quentes e uma vez fui até para a academia com ela. Gostei pois nem parece que você está usando base e realmente deixa um acabamento natural. Não tem fragrância alguma, espalha muito bem na pele e tem uma cobertura leve/média,  que para mim é o suficiente.



Mas nem tudo são flores e tem alguns pontos que eu não curti tanto assim. A aplicação dela é meio desajeitada, princialmente no começo,  se você não for ligeira ela escorre pelo rosto e faz bagunça. Depois com a prática, aplicação fica mais tranquila. Estou usando um pincel flat top sintético para aplicar a base e tenho gostado do acabamento que ele deixa. Usei esponja também e o acabamento fica praticamente igual, porém a esponja absorve muito produto. Também preciso salientar que o produto não rende tanto como outras bases, recebi a minha no começo de setembro e acredito que não dure até dezembro e olha que sou do time que não gosta de rebocar a cara não, uso somente a quantidade necessária para cobrir e corrigir. Agora, claro que tem chuva de pontos positivos, né? Textura incrível, acabamento natural e duradouro e claro, um preço sugerido para lá de amigo, cerca de R$27,90. Muito mais barata que a maioria de bases semelhantes no mercado. Mas acredito que esteja mais em conta, pois não tem proteção solar como as outras. Enfim, como disse logo acima essa tem sido minha base favorita no momento. Espero com essa resenha ajudar vocês a fazerem boas escolhas e a gastarem seu ryco dinheiro com produtos que realmente valham a pena. 

Beijos,
Dany Bello

26 comentários:

  1. Boa tarde, parece mesmo bom!

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra testar essa base, o efeito dela é incrível na pele, sem contar as resenhas positivas que já vi sobre a base.

    http://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da resenha, pois você mostrou bem certinho o passo a passo da aplicação da base

    ResponderExcluir
  4. confesso que para mim essa foi a pior aposta da Vult pois na minha pele ficou horrivel!! parece que a base cozinhou. Eu adoro a marca porém essa base deixou muito a desejar pelo menos para mim... bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e explicação sobre a base e já muito usar! gostei demais do post. beijos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma boa base custo beneficio na sua pele ficou muito bonita

    ResponderExcluir
  7. Que demais, adorei o efeito que a base deu!!

    ResponderExcluir
  8. Dany essa base dá Vult parece ser ótima, pelas fotos o resultado ficou maravilhoso. Que bom que a base durou na sua pele, pena que o produto não rende muito, mas tirando os pontos negativos que você trouxe, gostei muito dá base e dá sua resenha é sempre bom saber dá opinião de quem já usou bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já estou louca por esta base! Nesse onda de bases super fluidas elas também são super caras, então é bom ter uma opção barata é muito bom.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dany que ótima resenha da base fluida da Vult.Eu não conhecia, e mesmo com alguns pontos não favoráveis que vc mencionou, ainda assim acredito valer muito a pena. Gostei do resultado em vc!

    ResponderExcluir
  11. Uallll mais um lançamento bombastico da vult!! louca pra experimentar!

    ResponderExcluir
  12. Estou LOUCAAAA para testar bases fluidas, vejo no comercial e fico tonta! Quero muito. Amo testar bases e acho que vou me dar muito bem com elas. Adorei seu post! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo todos os produtos da Vult e estou doida para comprar essa base fluida

    ResponderExcluir
  14. A primeira resenha positiva sobre este produto, que vejo.
    Como ainda não tem para a minha tonalidade, não posso usar e , por tanto, nem opinar. Mas gostei da forma que aborda e fico feliz que tenha se dado bem com ela.

    ResponderExcluir
  15. Uau!! Parece ser boa pelas fotos, mas com os pontos negativos que você citou n sei se compraria.
    Pena que no final das contas tem tantos contras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho usado e gosto mto do resultado. Mas evito quando está muito quente, porque como tenho a pele bem oleosa, sinto que quando está calor d+, ela deixa minha pele um pouco pior.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua resenha, não conhecia a marca e agora vou querer experimentar, achei o resultado muito bom, parabéns


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  18. Que resenha legal! Não conheço essa base e confesso que meio que tenho preconceito com essa Vult, mas se julgar pelas fotos, a base é ótima e cunpre seu papel. Já apenas com base dá para ver a diferença e com a make completa fica top. Gostei muito. Quem sabe experimento. bjs

    ResponderExcluir
  19. Ouvi mesmo algumas pessoas falar que não gostou dessa base. Mas cada pele é uma pele né? Que bom deu certo para você. Só achei chato esse problema de escorrer, eu devagar do jeito que sou provavelmente não me adaptaria.

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha está incrivel! Amei as fotos do antes e depois. A cobertura dele é ótima. Nunca usei esse da vult, mas ouço falar muito bem.
    Dica super anotada.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bom saber sua opinião pois nunca usei a base da vult. Também gosto do efeito matte mas prefiro a textura mais cremosinha do que esse escorre escorre...

    ResponderExcluir
  22. que base maravilhosa
    ate hoje não comprei uma que desse certo na minha pele oleosa
    adorei saber mais sobre essa da Vult
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, primeira resenha que vejo positiva desse producto =) Que bom que serviu com você. Eu nunca provei, pode ser que prove, mas tenho outras ainda por provar. um beijão no coração, muito obrigada por partilhar

    ResponderExcluir
  24. Eu ouvi muitas negativas dessa base, relamente na sua pele ficou bem legal, que bom que gostou, quero ver na minha tbm

    ResponderExcluir
  25. Nossa diferente, nunca tinha visto essa base! parece cobrir tudo mesmo, nunca experimentei nada da Vult.

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito dos produtos da Vult, principalmente dos batons. Estou louca para experimentar essa base, que ainda não usei.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize