10 agosto 2017

Dailus: base, pó compacto, corretivo e pincéis

Hello, ghatas!!!

Quem aí é da turma do reboco? Ahh, então vocês vão gostar do post. Há um tempinho atrás, fui convidada para conhecer o novo Centro Técnico Dailus e  ver de pertinho toda a linha de produtos. Foi um evento incrível. E todas que participaram, receberam um presskit muito legal, com os produtos de pele da marca e alguns produtos da linha Nude cada um tem o seu, que vou mostrar em outro post. 


Segundo a marca, a base liquida Soft hidrata e uniformiza a pele com apenas uma camada fina. Tem alta cobertura e sua fórmula é enriquecida com Vitamina E. Possui efeito antioxidante e acabamento matte. O corretivo Soft camufla e corrige as imperfeições, manchas e olheiras. Apresenta alta cobertura, enriquecido com vitamina E. O pó compacto possui partículas ultra finas, que proporcionam maior aderência e cobertura a pele. Sua composição é oil free, que dá um acabamento aveludado e controla a oleosidade. Os pincéis ovais são de cerdas sintéticas, extremamente macias e de fácil higienização. 





A base eu estava bem curiosa para testar, pois mudaram a fórmula e achei essa nova versão incrível. Tem acabamento matte, mas sem deixar a pele repuxada e a cobertura é bem natural. É aquele tipo de base que te deixa com pele de ryca e nem preciso dizer que ela virou a queridinha da vez, tanto, que já tem bem pouco produto no frasco. Estou usando sempre e não é raro ouvir, nossa, que pele bonita a sua #adoro. A cobertura eu diria que é média, dura bastante tempo na pele, transfere pouco e tem uma fragrância suave, que some logo após a aplicação. 


O corretivo não me impressionou tanto quanto a base. Tem uma boa cobertura sim, mas não é alta e apresenta boa durabilidade na pele. A cobertura é bem matte e isso que não está rolando para o meu tipo de pele, que já é madura e seca. Marca bastante as linhas de expressão e para mim, acumulou um tiquinho. Acredito que para quem tenha pele oleosa ele irá funcionar muito bem. 


O pó é muito fino e dá um acabamento bastante natural. Gostei muito mesmo. Não estou usando muito pó agora no frio, mas sei que vou usar muito no verão para matificar a pele. Tem uma leve fragrância, que some ao ser aplicado. 


Agora vamos falar de amor?? Porque é o que eu estrou sentindo por esses pincéis ovais da marca. Mas antes, preciso contar que tinha uma certa resistência a esse modelo de pincel, pois tenho aqui de outras marcas e odiei, pois achava ruim de segurar, as cerdas eram duras que até marcavam a base. Mas esses pincéis são exatamente o oposto. São extremamente macios, deslizam com facilidade, sem marcar e consigo dar um polimento bem bonito na pele. Ainda tenho uma certa dificuldade para acertar a pegada dele, as vezes acho meio desajeitado, mas cada vez que uso, gosto mais do efeito que ele dá a maquiagem. 


Bom, meninas, era isso que tinha para contar sobre os produtos. Espero que gostem do post.

Beijos,
Dany Bello

8 comentários:

  1. Dany a linha da Dailus está maravilhosa os produtos são de boa qualidade, a base e tem uma boa textura pelas fotos a gente nota que o produto deu um perfeito resultado, o corretivo dá certo pra mim pois tenho a pelo oleosa, o pó tem um acabamento bom. Apaixonada pelos pincéis estou querendo muito ter um desses, gostei muito de conhecer os produtos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bem da base, e do pó, ja quero testar

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cobertura da base. Apaixonei pelos pincéis, ainda não vi vendendo aqui esses.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos produtos da Dailus, tem como não amar?
    Estou doida por esses pinceis.

    ResponderExcluir
  5. Que pincéis lindooos. Parecem ser ótimos. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da dailus que eu lembre, queria testar o quarteto para sobrancelhas.

    Adorei o aspecto da base tb.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olha esse pó o corretivo e os pinceis ainda não testei , mas essa base é a melhor base que ja usei , eu tenho muitas olheiras e só com a base eu consegui cobrir elas parecia que nem tinha eu amei <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a base, tenho a fórmula antiga dela e gosto muito. Amei todos os produtos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize