16 maio 2017

A diferença entre demaquilante e Água Micelar (L'oréal)

Hello, ghatas!!!

Eu sempre tive muita sensibilidade na área dos olhos ao usar demaquilantes, por isso fiquei super empolgada para testar a água micelar. E sim gente, existe bastante diferença entre ela e os demaquilantes comuns. Vou mostrar aqui nesse post as diferenças que eu pude perceber com os produtos que tenho aqui em casa, ok?



Os demaquilantes, tanto os cremosos, líquidos ou bifásicos,  tem a função básica de retirar a maquiagem do rosto. É aconselhado lavar o rosto após o processo de remoção, para que não fique nenhum resíduo, que pode a vir obstruir os poros. E realmente, levando em consideração os que eu tenho aqui, não teria como deixar o produto na pele mesmo, já que são bem oleosos e causariam uma sensação desagradável no local. Sem contar o incomodo que me causam, pois tenho a pele sensível e meus olhos ardem muito. Com certeza os demaquilantes não são meus produtos de beleza favoritos não. Ai acabava lavando o rosto com sabonete líquido e só. Mas sabemos que não limpa a pele tão bem, não é mesmo?

Foi aí que eu fiquei louca para testar a tão falada Água Micelar L'oréal, pois é bem fácil de encontrar para comprar e tem um preço super acessível. E foi usando que pude perceber como é diferente dos demaquilantes comuns, pois além dessa função, ainda oferece outros benefícios. 



 Ou seja, além de retirar a maquiagem, ainda trata e nem preciso enxaguar o rosto depois, pois a sensação que deixa é de uma pele limpa, fresca e hidratada. E olha, não arde em nada os meus olhos ou causa qualquer incomodo. Como tenho um estoque de demaquilantes comuns aqui encostados, como nunca tinha usado água micelar antes, escolhi a menor versão e já me arrependi, pois gostei tanto que vai acabar rapidão. 




Estou usando para remover a maquiagem e também gosto de usar após o banho, para limpar melhor o rosto antes de aplicar meu creme de tratamento. Mas tem um porém, achei que ela não remove tão bem maquiagens mais pesadas e acredito que máscara a prova d'água também não vai sair facilmente. Mas ela oferece tantos outros benefícios, que nesses casos, vale apelar para um demaquilante mais potente. Mas só nesses casos, viu? kkkkkk 


Testei com lápis total black de longa duração, caneta delineador carbon black e delineador em gel, nessa sequência. 
A Água Micelar removeu todos com facilidade, exceto o delineador em gel. 

Para quem quer experimentar, ou já usa e quer renovar o estoque, você encontra no site da Netfarma AQUI. A minha versão é de 100ml e custa R$19,90. Ah, e elas estão com 30% de desconto, viu? 

Beijos,
Dany Bello

3 comentários:

  1. eu sou mt apaixonada por agua micelar e nao vivo mais sem! mt legal esse post falando sobre a diferença com demaquilante, ainda preciso testar essa da l'oreal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu troquei o demaquilante pela água micelar, pois prefiro a água e vicia viu? Agora estou testando da vult vms vê <3 Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany,
    Tive as mesmas impressões que você. Como demaquilante mais pesado, a água micelar não funciona. Por outro lado, é um bom tônico para a pele.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize