02 fevereiro 2017

Uniq One Lotus Flower Revlon

Hello, ghatas!!!

O Uniq One é um dos produtos para cabelo mais baphos que existem, já ganhou prêmio de revista importante e tudo mais  e tenho certeza que  você pode até nunca ter usado, mas já ouviu maravilhas sobre ele. Primeiro foi lançado a versão tradicional, aquela da embalagem vermelha, depois veio a versão Coconut e por ultimo, a versão Flor de Lótus, que é essa que vou resenhar hoje. 





Mas antes, tenho que contar uma história. A pessoa aqui sempre teve um pé frio gigante para sorteio, do tipo que se estivessem sorteando um carro, eu ganharia as prestações para pagar, tendeu? Pois bem, estava eu em um evento na Beauty Fair  da World Comexx, importadora de várias marcas baphônicas de produtos para cabelo, quando fui sorteada e ganhei o Uniq One Flor de Lótus. Gente, sério, fiz até a dancinha da alegria. E claro, assim quer recebi em casa essa belezinha, já fui logo testando. Porque né, a vida é muito curta para deixar produto bom guardado. 



Segundo a Revlon, o Uniq One é um tratamento capilar sem enxague, que oferece 10 benefícios: 1- repara o cabelo seco e danificado 2- Brilho e controle do frizz 3- Proteção térmica 4- toque sedoso aos fios 5- protege a cor 6- facilita a escovação 7- desembaraça o cabelo molhado 8- mantém o penteado por mais tempo 9- Previne pontas duplas e 10-  realça o volume natural dos fios. 



Eu posso dizer, sem sombra de dúvidas, que esse leave-in é o meu preferido da vida. Realmente deixa os cabelos lindos e macios. Não pesa nada nos fios e apesar de ser caro (para o meu bolso) rende bastante e vale o investimento. Quando uso ele, os fios ficam muito sedosos, fáceis de pentear e sempre aplico  ele antes de usar fontes de calor nos cabelos. É um produto completo e de muita qualidade. Como disse acima, o valor dele é um pouco elevado e varia bastante de lugar para lugar, mas acredito que ao invés de gastar dinheiro com vários produtos mais baratos é bem melhor investir em algo com tantos benefícios como o Uniq One. Agora preciso dizer uma coisa, tanto a fragrância Flor de Lótus, quanto a Coconut não são minhas favoritas, achei um pouco enjoativas e ainda prefiro a versão tradicional. Quanto aos benefícios, todas as versões apresentam os mesmos. Super indico, mas acho bom pesquisar o preço antes de comprar. Custa em média R$90,00. 

Beijos,
Dany Bello

2 comentários:

  1. Dani,
    Já ouvi falar super bem desse produto. Adorei a resenha.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o vermelho e estou curiosa para experimentar essa versão. Você sabe o valor?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize