01 fevereiro 2017

Hidratantes Corporais

Hello, ghatas!!

Quem me acompanha há mais tempo, sabe que sou aloka dos hidratantes e loções corporais, tenho uma verdadeira coleção e uso sempre, sem exceção. Fiz aniversário em novembro e como minhas amigas queridas sabem dessa minha paixão, acabei ganhando mais alguns creminhos para a coleção. Hoje vou falar de 6 deles, que estou usando alternadamente e amando.




Recebi da marca o Creme Hidratante Corporal Sensitive Lattans e gosto muito dele por vários motivos. A textura é bem espessa e perolada, a absorção é rápida e deixa um cheirinho delicioso e muito suave de melão. A embalagem de bisnaga é prática e sei que vou usar o produto até o final. 


Adicionar legenda

Já fazia um tempinho que estava querendo usar os hidratantes Hidramais, até que acabei comprando um para experimentar no final do ano. Comprei o meu nas Lojas Americanas e achei super baratinho, a embalagem de 200ml estava R$4,99. Ai na hora de passar no caixa estava em promoção por R$1,99!! Sério, se já soubesse que era tão bom, teria comprado um de cada hehehe! A versão que escolhi é a de Pitaya e achei o cheiro muito gostoso. A textura é fluída e a fragrância dura por bastante tempo na pele e a sensação de hidratação também. Outro dia passei somente ele no corpo e uma amiga perguntou que perfume estava usando, pois ela adorou. Nem preciso dizer que super indico, né?




A Loção Hidrante Lavanda (uma das minhas fragrâncias favoritas da vida) é vendida nas Lojas Marisa. Eu estava na fila do caixa, ai eu olhei para ela, ela olhou para mim e acabou que não resisti e trouxe para casa. E gente, é o creme de lavanda mais cheiroso e gostoso que já usei. O cheiro é bem acentuado e fica na pele. A loção é rapidamente absorvida e deixa a pele sedosa e macia. A loção perfeita para ser usada após um dia longo de trabalho, que você chega só o pó e quer relaxar. Uso  a noite e vou dormir com o meu cheirinho favorito. Paguei nela R$9,90. 



Ganhei de presente a loção Smell suspiro de limão Hinode e simplesmente me apaixonei por ela. Que cheiro bom, que  hidratação gostosa que dá na pele. Nunca tinha usado nenhum creme da marca e adorei a textura aveludada que ele deixa no corpo. 



Outro presentinho que eu amei foi a loção Paris Je T'aime, pois nunca tinha visto ou usando nada da marca. A loção é mais para perfumar do que para hidratar e tem uma fragrância maravilhosa, réplica do 212 VIP de Carolina Herrera. Chique, né mó bem? E o cheirinho dura boas horas na pele. Costumo usá-la junto com o perfume, que é um dos meus queridinhos. 



E por fim e não menos importante, o creme hidratante Macpaul com óleo de canola e silicone. Esse creme veio junto com um kit bapho na marca (vai ter resenhas dos outros produtos em breve). Ele promove uma hidratação intensiva e assim como os demais também tem rápida absorção. A fragrância  é beeeem suave, do tipo  que agrada a todo mundo. 



* Obs. Como todos os hidratantes apresentaram textura e cor branca  muito parecidas pela foto, optei por mostrar apenas um deles para não ficar repetitivo. 



Beijos,
Dany Bello




5 comentários:

  1. Muito bom quando a gente ganha o que ama né? Eu adoroooO! Mas, sou preguiçosa com hidratantes :(

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou aloka do hidratante, tenho varios em uso em casa ao msm tempo, curti mt ver os seus, parecem ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O da Lattans me surpreendeu. Confesso que não dava nada pra ele e é um dos meus favoritos e esse de Suspiro de Limão é uma delicinha pra usar nessa calorão que anda fazendo.
    Fiquei bem curiosa com o da Macpaul.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a MacPaul tinha produtos corporais também!
    Eu também amo cheirinho de Lavanda! O de melão também deve ser uma delícia...
    Agora o cheiro do Smell, conheço e adoro!
    Mas confesso que não tenho o hábito de usar hidratante! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Gosto demais de hidratantes corporais e tenho muitos aqui em casa, mas n conheço nenhum desses acredita?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize