15 agosto 2016

Unhas Autocolantes imPress | Kiss New York

Hello, ghatas!!

Minhas unhas são muito fracas e sempre tive vontade de usá-las compridas, mas  é muito complicado crescerem até um tamanho legal. Por fim, acabei me conformando e usando elas mais curtas, mas sempre esmaltadas. Usar unha postiça sempre foi um tabu pra mim, tentei uma vez e perdi uma, passei vergonha na festa e depois disso, não queria nem ouvir falar. 



Mas recentemente minhas unhas ficaram ainda mais curtas, roi algumas e estavam horríveis, somando a isso uma preguiça enorme de esmaltar, que decidi usar as unhas autocolantes imPress. E gente, a paixão foi instantânea. Ao contrário da má impressão que tinha desse tipo de produto, de ser desconfortável e descolar rápido, as unhas da imPress se mostraram muito confortáveis e naturais.



A aplicação é simples, escolhi previamente os tamanhos que melhor se encaixavam por cima das minhas unhas, limpei com o lenço reparador que vem na embalagem,  depois retirei a película protetora e pressionei sobre minha unha. Simples, né? O ideal é não mexer com água por uma hora após a aplicação e intensifica a adesão se ficar pressionando durante 30 minutos após aplicar. Segundo a marca, as unhas duram até 7 dias e não danificam suas unhas naturais. A embalagem contém 24 tamanhos diferentes e acompanha uma mini lixa e um lenço preparador. 


As unhas são feitas de Ultra Gel, que confere um visual muito natural, não são duras e realmente se parecem com unhas de verdade. A cor que usei é um nude rosado lindo e bem sofisticado, com brilho intenso. Segundo a empresa, elas duram até uma semana, mas em mim ficaram 10 dias intactas. A remoção foi bem tranquila e usei um pouco de acetona para sair mais facil. As minhas unhas naturais não ficaram danificadas e até cresceram um pouquinho durante esse período. 

Após a remoção.

Preciso dizer que estou in love por essas unhas e já me arrependi amargamente de ter dado um outro joguinho para minha sobrinha. Se soubesse que eram tão boas, teria usado antes. Custam em média R$20,00 e vale cada centavinho!

Beijos,
Dany Bello



10 comentários:

  1. Acho bacana a ideia, principalmente se você vai a algum evento e não tem tempo pra fazer.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo! São maravilhosas pra mim, uma mão na roda na hora do aperto! Além de cores maravisss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Menina, se vc não tivesse falado que as unhas não eram suas de verdade rs, eu não teria desconfiado.
    É bem bonita e parece mto natural! Adorei!!!

    Bjos!
    Denise Nakaoshi
    Blog Necessaire Para Todas

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei várias vezes essas unhas da ImPress e elas são ótimas! A cor dessas suas está linda!
    XoXo
    Mah
    www.mayraabdo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita!
    Adoro essas unhas, elas são salvadoras, e o melhor duram muito, sem provocar desconforto. Sou fã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que unhas mais lindas, adorei esse nude rosado bem chic e é bem pratica mesmo... eu preciso testar de novo esse tipo de unhas, usei uma vez mas descolaram mt rapido em mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Dany,

    Eu vi suas unhas pessoalmente e me apaixonei tanto que ja quero colocar as minhas!!! Ficaram tão naturais, e sem contar que é super fácil de colocar

    bjs
    Tissi =)

    ResponderExcluir
  8. Ainnn fiquei querendo colocar, adorei a sua escolha.

    ResponderExcluir
  9. Dany essas são as melhores unhas que temos atualmente!!! São práticas, fixam bem e o formato encaixa perfeitamente nas unhas, isso sem contar as cores, e essas suas estão maravilhosas.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca para usar essas unhas, porque as vezes dá uma preguiça gigantesca para fazer a unha rs!
    E gostei do tamanho, porque sempre vejo no tamanho pequeno rs
    Beeeijos e adorei a indicação ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize