05 fevereiro 2016

Wonderday: Guia de sobrevivência para o Carnaval



Hello, ghatas!!!

Ainda nem perdi as gordurinhas da ceia de Natal e já estamos no carnaval. O tempo está voando, hein? No Wonderday, a blogagem coletiva do Wonderbloggers decidimos que todas as participantes deveriam elaborar um guia de sobrevivência para o carnaval. E o mais legal é que teremos dicas tanto para quem ama cair na folia, como para aquelas que fogem da bagunça. 

Imagem: reprodução

Eu sou daquelas que odeia carnaval com todas as forças. Não gosto da bagunça, odeio as músicas, multidão ensandecida e sem educação e principalmente gente suada encostando em mim. Sim, sou chata. Me julguem rs!! A única coisa que acho legal mesmo, são os dias de folga que temos. Durante anos fiquei enfiada dentro de casa, depois começamos ir para o interior e por incrível que pareça, desde o ano passado encontramos um praia tranquila para curtir os nossos dias de folga. E para sobreviver a esses dias, aqui vai um guia com 5 dicas que são  de utilidade pública, para quem odeia e quer chegar vivo até a quarta-feira de cinza. Caso você goste de cair na folia e requebrar até o chão, sugiro pular esse post rs!!

1 -  Encontrar um lugar seguro e tranquilo. Por incrível que parece, nossa casa pode ser esse oásis, pois a maioria da vizinhança já está pegando transito de 9 horas para ir curtir o feriadão na praia. Coisa linda é ter o bairro só para nós. Restaurantes que normalmente tem  filas enormes e que agora é só chegar e entrar. E o trânsito? Marginal Tietê livre é vida, minha gente!

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução


2- Boas companhias, mas não necessariamente humanas. Porque né, com certeza seus amigos já estão bêbados em algum canto por ai ou curtindo bem longe de você. Adoro aproveitar para ler um bom livro e passear com o meu cachorro. Os parques costumam ficar bem vazios nessa época. 

Imagem: reprodução


Imagem: reprodução



3 - Boa comida. Adoro aproveitar esse período de calmaria na cidade para conhecer novos restaurantes, com o bônus de não ter que pegar fila. 

Imagem: reprodução

4- Reunir os amigos remanescentes e fazer um churras bem animado, de preferência tendo como trilha sonora um   rock'n roll e boa cerveja, claro. 

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução


5- Colocar em dia aquelas séries e filmes que estamos morrendo de vontade de assistir, mas nunca sobra tempo.

Imagem: reprodução

E aqui, o guia das outras wondergirls:
* Re do blog Umbigo Sem Fundo
* Tissi do blog Tissiane Balbino
* Nanna do blog Little Bit of Glamour
* Aline do blog Alineland
* Thalita do blog Terapia Feminina

Beijos,
Dany Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize