08 outubro 2015

Projeto Esmalte: Na Mira 3D | Impala

Hello, ghatas!!!

Eu sou daquelas que sempre dá uma passadinha na perfumaria só paras ver as novidades e sempre acaba voltando para casa com esmaltes novos rs! Quando vi na prateleira esse esmalte Impala, todo trabalhado no glitter, fiquei louca e tratei logo de comprar. Achei a cor linda e bem diferente das que eu tenho aqui e estava jurando que era lançamento, até chegar em  casa e ler o nome e ver que ele faz parte da coleção Army, que é bem antiguinha. Se não me engano, a coleção é de 2011 e o esmalte é tão lindo, que continua com tudo até hoje. 



O Na Mira 3D tem uma concentração bem grande de glitter e confesso que antes de passar, já estava pensando na tortura que seria a remoção.  Eu gostei tanto da cor, que nem quis passar um outro por baixo, para dar um fundo e apliquei logo 4 camadas, porque miséria pouca é bobagem rs!Ficou uma coisa de lindo, muito brioso brilhoso e chamou atenção por onde eu fui. Muita gente me perguntou qual o nome do esmalte e eu nem gosto desse tipo de coisa, né? rsrsrs.



 Como a maioria dos esmaltes com glitter, durou bem na unha e eu, só na malandragem, tratei logo de dar o trucão e ao invés de remover com acetona, naquele esquema de colocar o algodão na unha e depois enrolar o papel alumínio (que no meu caso nunca deu certo) fui "descascando" nas laterais e puxei o esmalte. Ele saiu inteirinho, como uma película. Super rápido e nem danificou as unhas. Mas acredito que só consegui fazer isso, porque passei 4 camadas de esmalte e mais uma de extra brilho, dai ficou grossinho e deu para puxar igual aqueles esmaltes em gel. Gostei tanto da cor, que já usei ela de várias maneiras e com várias cores de fundo diferentes. Com cada cor é um efeito novo e lindo. Super vale ter em casa esse esmalte, pois além de lindo é muito versátil.

Beijos,
Dany Bello

19 comentários:

  1. Oie, eu amo esse esmalte, adoro esmalte com efeito, tenho 3 vidros de estoque dele de tnato que amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é uma lindeza só né. Amo esses brilhinhos holográficos que ele tem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, ele é lindo.
    Com o reflexo do sol fica ainda mais bonito.
    Bjão Dany

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um arraso mesmo,os brilhinhos são micro
    Ainda não comprei acredita?Peguei nele na perfumaria,olhei,olhei e não trouxe
    Agora eu quero! hahaha vou comprar viu
    suas unhas ficaram lindonas
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aiin que unahs lindas
    a impala sempre arrasa

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO esse esmalte! Acho ótimo para usar sozinho ou combinando com uma cor embaixo dele. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte e uso bastante! É lindo de morrer, né?

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte, é lindo demaiiiis né?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que esmalte mais luxuoso é esse?! Ta super na moda esses esmaltes 3D, eu recebi um da koloss azul e amo demais, ja quero esse tb hehehh bjos

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo demais, eu tenho ele. Ficou ótimo seu post. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahaha também sou dessas Dani...a gente vai só pra olhar e sai com um monte de coisas...hihihi
    Adorei a sua escolha ficou lindo com esse gliter!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte #divo.
    Gostei da escolha do esmalte, ele no sol deve brilhar muito.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda! Seca rápido? Precisa de muitas camadas? Gostei muito do efeito!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  14. Acho que esse é o mal de todas mulheres, chegar para dar uma olhadinha e sair sempre com alguma compra.
    Mas valeu a pena porque o esmalte é lindo mesmo, adorei na sua unha.
    Comigo já aconteceu o contrario, comprei um impala e quando cheguei em casa a cor fora da embalagem era bem diferente do que eu pensei, na unha ficou sem graça.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é demais mesmo! Tem vários esmaltes antiguinhos que continuam com tudo, né?!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu teenho esse esmalte!
    É liiiiindo ! *----*
    Beeijo

    ResponderExcluir
  17. nossa que esmalte lindo este
    eu adorei, a impala tem cada cor maravilhosa
    eu adoro os produtos da impala
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia..e lindo demais..um dos mais belos da impala..eu tenho ele e adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize