Eu sei que muitas de vocês já estão acompanhando há um tempinho os lançamentos da Beauty Fair 2015, tanto nos blogs quanto pelo instagram, mas gostaria de mostrar o que realmente me chamou a atenção durante os dias que vistei a feira. Não fui em todos os dias, mas aproveitei o tempo que passei lá para visitar as marcas que eu gosto e também para os stands onde recebi convite para conhecer os lançamentos. O post de hoje será um resumão do meu primeiro dia de feira, somente para mostrar de forma rápida alguns produtos, pois quero focar mesmo nas resenhas. E olha, vai ter muito produto para testar rs!!
O primeiro stand que eu visitei foi o da marca Dailus. O tema desse ano foi Navio Pirata e tinha muita coisa legal. Os batons líquidos ganharam 5 novas cores, que antes mesmo da feira já era babado, gritaria e confusão na internet rs! A marca esse ano também investiu em batons cremosos e a linha Pop tem 5 cores lindonas. Também tem 2 novas máscaras para cílios, higienizador de pincéis e base liquida Soft com acabamento matte.
![]() |
Fiquei de face quando vi o Blur que a Toque de Natureza lançou! Ele promove disfarce óptico instantâneo e sua fórmula é oil free. Os lapis labiais e para olhos ganharam novas cores, assim como as sombras cremosas. Agora faz parte também do portfólio de produtos, o higienizador de pincéis e 12 cores de batons líquidos com acabamento matte.
O stand da Netfarma estava abarrotado de produtos baphônicos (tinha Aussie, minha genteee!) e com preços muito bons. Uma verdadeira perdição para nós que amamos bons produtos de beleza. Os esmaltes do Blog Boca Rosa estavam a venda e foi disponibilizado kits com 5 cores diferentes, com precinho bem legal. Achei fofo para dar de presente. E teve também o lançamento da primeira edição da revista Meu Jeito, assinada pela jornalista e apresentadora Chris Flores.
Dei uma passada no stand da Marco Boni e como sempre, babei nos novos modelos de escovas. Mas o que me chamou mesmo atenção foram os pentes e escovas com óleo de argan. Achei tão legal e já fiquei desejando o meu!
E por fim, participei de um mini evento da marca Kiss New York para ver de pertinho os lançamentos abaixo:
Beijos,
Dany Bello
É muita novidade né? Esse ano foi o boom de batons líquidos mate... Da Marco Boni, fiquei bem curiosa com a escova com argan nas cerdas. Dailus, sempre inova, mas dessa vez, achei um pouco de mais do mesmo, já a Marchetti, com as sombras cremosas, e esse demaquilante poderoso, arrasou.
ResponderExcluirÉ muita novidade mesmo, amei a feira esse ano
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Nossa deve ter sido incrível essa edição da feira!
ResponderExcluirAmei o stand da Dailus super criativo!
Adoro as escovas Marco Boni!
Beijinhos :*
www.estiloaqualquercusto.com
Nessa feira tem vários lançamentos bem legais né. Adorei o post.
ResponderExcluirBjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br
Achei a feira com poucas novidades.
ResponderExcluirAdorei testar as escovas da Marco Boni, me surpreenderam.
Os pingentes da Kiss NY já estão na minha lista de desejos!
Beijos
Descolada Urbana
Caraca mas é muita novidade , fica até dificil acompanhar tudo, desejei várias coisas mas os batons liquidos matte estão no topo da lista de desejos. Bjs
ResponderExcluirSão tantas as novidades que nos deixam loucaaaa.
ResponderExcluirFiquei surtada na Beauty Fair.
Beijos
www.jackiesworld.com.br
Ainda não tive a felicidade de ir a essa feira baphonica, fico só no desejo!
ResponderExcluirQuantas novidades maravilhosas. Eu fiquei pirando só de olhar, imagine ver tudo isso pessoalmente. Beijinhos
ResponderExcluirDany, a feira foi bem proveitosa!
ResponderExcluirDa Marco Boni eu fiquei encantada com as escovas by Janeke...
Gostei bastante que as marcas começaram a investir em higienizador de pincéis, eu uso o da Klass Vough e acho uma mão na roda!
Beijos
Blog|Canal
Quantas novidades né? Preciso ir no próximo, vou me programar! Adorei tudo da Dailus, doida pra testar!
ResponderExcluirQue tristeza que estou por não ter ido, estava com passagem comprada e tudo.
ResponderExcluirMas enfim, ao menos eu consigo ver as novidades pelos blogs das amigas.
Tudo tão maravilhoso!
Oie, as novidades são muitas... eu fui na beauty fair e conferir de pertinho. Uma das coisas que estou louca para testar é o Blur da Toque de Ntureza, me parece ser muito bom.
ResponderExcluirBeijos
www.beabadabeleza.com.br
Quanta novidade maravilhosa!!! São tantas coisas que ficamos até meio perdidas! Adorei as novidades e estou louca pelas máscaras de cílios da Dailus! Beijos
ResponderExcluirQuanta novidade mara ne? to delirando em tudo isso
ResponderExcluirE a daillus sempre arrasando nos lançamentos
vou a falencia com toda certeza haha
Foi nossa primeira BF e ficamos loucas com tanta coisa legal..
ResponderExcluirA Dailus arrasou com as novidades, sem contar que o stand tava maravilhoso.
Também adoramos o Blur da Toque de Natureza. E amamos uma escova Marco Boni que libera argan. Testamos e o cabelo da uma diferença instantanea.
Arrasou no post.
beeejos
Nossa quanta novidade , gostei muito dessas escovas e dos produtos da Dailus !
ResponderExcluirBijos!
A gente fica louca com tanto lançamento bacana assim, não é mesmo?
ResponderExcluirEsse ano não pude ir a BF, mas com certeza ano que vem estarei por lá! Adorei as novidades que você mostrou, as makes estão um arraso.
Bjo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
As novidades da Dailus, Toque de Natureza e Kiss NY realmente estão incriveis!!!!
ResponderExcluirEu to bem curiosa na base, nas paletas e nas novas cores da batons da Dailus.
O blur da Toque de natureza tb tá prometendo tanto, preciso testar e ver de perto hahahaahaha
Ir a feira e não querer comprar tudo é impossivel né?
Beijos
www.docefeitopimenta.com.br
Que evento bacana!
ResponderExcluirDeve ter enlouquecido ai hein!!
Adorei os batins coloridos!
oi
ResponderExcluircomo eu gostaria de ter ido esse ano!
minha amiga que foi trouxe algumas coisas pra mim, entre elas os batons da boca rosa.
amei tudo q vi aqui.
ahhh para que quero comprar tudoooo!! em dezembro quero fazer a festa ai!
ResponderExcluirDany, amei os lançamentos! Principalmente os da Dailus que é uma das minhas marcas favoritas.
ResponderExcluirBjs
Essas marcas realmente estavam fantásticas!
ResponderExcluirA Dailus e Kiss estavam com as coisas mais legais.
beijos!
Fui nesses stands também e adorei as novidades! Essas marcas sempre trazem coisas bacanas!!!
ResponderExcluirBjs