Há uns anos atrás, blush era um dos itens de maquiagem que eu achava desnecessário e nem usava, dá para acreditar? Hoje aprendi a forma correta de aplicar e sua função na maquiagem e desde então, não saio de casa sem um ruborzinho na face. Depois que descobri toda a beleza do blush, comecei comprando timidamente uma cor bem discreta e ai fui aumentando minha coleção aos poucos. Hoje tenho 18 blushes de cores e marcas variadas e amo cada um deles. E essa minha paixão cresceu tanto, que sempre estou a procura de cores e marcas novas para testar e o queridinho da vez é o blush Your Face Plus Océane Femme.
Faz tempo que estava atrás dos blushes da marca, mas não encontrava em lugar nenhum, até que no Arraiá do Milhão, essa belezinha veio parar em minhas mãos. Tenho usando desde então e amado o resultado dele na pele. Olhando a embalagem pode até assustar, pois parece que as cores são super fortes, mas não. Ele se espalha na pele e não fica muito carregado. Dá para ir construindo camadas, de acordo com a sua vontade. Gosto de blush assim, pois evita a famosa chinelada na cara.
Achei bem prático, pois na mesma embalagem tem um tom que dá para usar como bronzer e para fazer contorno e a outra cor, podemos usar como blush. A textura dele é bem fina, não esfarela e não tem cheiro algum. Ele tem uma pigmentação muito boa, embora não carregue muito na hora de aplicar. Então, se quiser um blush mais marcado, terá que aplicar mais de uma vez. A cor fixa bem e na minha pele, dura várias horas sem precisar de retoque.
*Pontos positivos:
- Não esfarela
- Boa pigmentação
- Boa durabilidade
- Embalagem resistente e prática
- Preço justo pela qualidade ( custa em média R$26,00)
* Pontoa negativos:
- Difícil encontrar para vender em lojas físicas
- Na embalagem não consta identificação da cor
Beijos,
Dany Bello
Bom dia..esse eu tenho..uso ele sempre..deixa uma cor bem natural no rosto! :)
ResponderExcluirAmei a praticidade pra mim é tudo, principalemente pra deixar na necessaire pra andar sempre com a gente, é compacto e os produtos da Oceane são otimos.
ResponderExcluirbeijos linda
http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/
Eu não acho Blush muito necessário nas makes, porém quando passo, acho que muda MUITO a maquiagem, fica lindo! Você gosta mesmo de Blush em?! Hahahha 18?! É muito para minha coleção de maquiagem kkkk ficou lindo no seu tom de pele, eu gosto de Blush tipo iluminador Sabe?! Que da uma corzinha. Gostei da dica. Beijos
ResponderExcluirAmei as cores, o rosa não daria muito na minha pele, mas o bronzer sem dúvida é minha cara!
ResponderExcluirJá o Rosinha ficou lindo em você!
Nunca usei maquiagens dessa marca, justamente porque nunca vi pra vender :D
Um beijo,
Eu acho importante usar blush, acho que dá um ar mais saudável a uma pessoa , se for bem passado, esse eu não conhecia, mas poderia bem o testar!
ResponderExcluirBjs!
Adorei a cor do blush.
ResponderExcluirSou fã da marca.
Beijos
Descolada Urbana
Eu também tenho esse blush e acho ele lindo! Gosto de passar o pincel pegando os dois lados misturados.
ResponderExcluirXoXo
Mah
http://mah-in-wonderland.blogspot.com
Nossa que linda essa cor , preciso de uma assim , atualmente só tenho um bem rosa aqui e quase não uso porque acho que não combina comigo , já essa cor ficaria bonita em mim!
ResponderExcluirBeijos!
Eu acho esse duo super bonito... as duas cores ficaram bem em vc.
ResponderExcluirMas os produtos deles realmente são difíceis de encontrar.
Beijos
Ficou lindo Dany.
ResponderExcluirEu tenho dificuldade em aplicar porque esfumo demais e aí parece que não estou usando nada!
Tenho pavor de ficar com chinelada na cara hahahaha
Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland
Confesso que eu também não usava e achava
ResponderExcluirdesnecessário, mais aprendi a gostar
gostei de saber que esse espalham fácil
Linda Semana!!
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Eu tenho e é maravilhoso não troco por nada
ResponderExcluirBjs
www.onefashiongirl.com
Acho esses duos tão práticos né. A cor é bem bonita e o preço está mara. Bjs
ResponderExcluirDany, ele é muito lindo...
ResponderExcluirTava de olho nele no Arraiá, mas acabei ficando com o Multicolor Powder, que também é bem legal...
Uma pena mesmo não encontrarmos com facilidade!
Beijos
Blog|Canal
Ainda não conhecia essa blush e achei ele bem bonito e na pele fica bem natural. Vou vê se compro para testar.
ResponderExcluirBjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br
AMO blush e AMO as coisas da Oceane.
ResponderExcluirEsse duo é otimo, principlamente para viagens, ne?! Em um só vc tem um blush rosinha e um bronzer/terracota. Adorei.
Beijos
Se não me engano esse blush é edição limitada por isso que você não encontra mais.
ResponderExcluirRealmente a cor dele é linda e gosto de blush que dê para construir camadas, pois o risco de "tamancada "na cara é baixo.
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
Oie, eu gosto de usar blush prefiro os com cores bronzer.
ResponderExcluirQue pena que é difícil de encontrar esse blush da Oceane Femme pq eu já estou querendo um.
Beijos
www.beabadabeleza.com.br
Sabe que eu até hoje tenho dificuldades com blush, eu arrumo mas acabo sempre tirando porque nunca acho que está bem.
ResponderExcluirGostei desse dueto, as cores são lindas!
Bjinhos.
www.prosaamiga.com.br
Nossa... não sabia que a marca tinha blush e tão pouco com as cores que mais uso para bronzer e blush... :o
ResponderExcluirPreciso desse duo urgenteeee! Realmente, nunca vi em lugar nenhum, se eu achar, comprarei logo dois. Pelas fotos, deu para ver que pigmenta muito bem.
Beijinhos
www.julianefreire.com.br
Eu tinha este mesmo pensamento que blush não eramuito importante e que poderia ficar sem ele , mas com o tempo eu fui aprendendo a usar e quando faço a make sempre utilizo porém tenho dificuldade em abusar em cores mais fortes fico sempre no tom rosado. Beijos
ResponderExcluirEu gosto de usar blush com tons de bronze e achei que esse ficou muito lindo em você, uma pena que é difícil de encontrar em lojas físicas.
ResponderExcluirOi Danny eu amooo esse tipo de Blush só uso mais o tom bronzer que acho mais Natural!
ResponderExcluirArrasou na dica!
Super beijos :*
www.estiloaqualquercusto.com
Eu tenho esse Duo de Blush e o efeito é incrível.
ResponderExcluirBjks
Ai que pena que ele não é fácil de encontrar porque eu já fiquei tentada a ter. rsrs adoro esses tons para blush.
ResponderExcluirLindo e bem pigmentado.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com
Eu também não ligava muito para blush
ResponderExcluiragora eu não fico sem quando vou me maquiar, pois ele dá um bom acabamento na make, dá um ar de saúde no rosto
e esse eu amei principalmente o bronze, é lindo
bjs
O produto na embalagem não é tão interessante, mas no rosto fica perfeito. gostei, pois é bem sutil! Beijos
ResponderExcluirNão tenho blush dessa marca mas essa é a cor que uso muito. Otimo! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡
ResponderExcluirOi Dany!
ResponderExcluirEu tenho e uso muitooo, é um queridinho mesmo, dá pra usar em qualquer make e dura muito, e com a embalagem bem segura carrego muito quando vou viajar.
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Dany na Sumira sempre tem ele p vender (cerca de R$45 ,00) acho bem caro, mas tenho os 4, dois blush e dois multipownder e todos são maravilhosos!!!
ResponderExcluirQue bacana esse duo.
ResponderExcluirAs cores ficaram ótimas em você.
Gostei da dica.
Bjão
www.blogdajeu.com.br
Ficou lindo e natural =)
ResponderExcluirBeijoos
espacomayaradias.blogspot.com
Nossa eu também fiquei muito tempo sem dar muita trela pro blush, mas ele faz toda a diferença né. Senão a gente fica pálida e com cara de doente. Eu tenho 01 só acredita meio rosado. Mas eu tenho uma sombra muito apreceida com esse duo aí. E eu uso os dois juntos! Bjinhos.
ResponderExcluirGatena adorooo blush bronze... acho que da um ar de saudavel a pele!!!
ResponderExcluirOi Dany, eu também não tenho costume de usar blush. Às vezes uso aquele da Maybeline que é em creme, você conhece? Ele é rosinha bem claro e quase não aparece. Essas cores ficaram ótimas em você, vai arrasar na make. Beijos, Érika
ResponderExcluir*www.queroseralice.com.br*
Eu tenho mais costume de usar bronzer do que blush em si, só uso quando saionpra algum lugar especial, dia a dia só bronzer mesmo, mas esse duo é muito legal, porque me da as duas opções, adorei!
ResponderExcluirwww.andressagusmao.com
Lindissima! Tenho um parecidissimo. Duo e mto bom pq e bem mais pratico bronzer e blush junto e como vc mesmo disse da lra fazer contorno. Amei demais.
ResponderExcluirBjos
Eu também tinha esse desapego com blushes, mas depois que aprendi a usar tudo mudou. Amo desde os tons terrosos até os bem laranjinhas.
ResponderExcluirTenho esse duo da oceane em outra cor e gosto bastante, mas confesso que esse com um tom de bronzer se torna mais versátil pela dualidade do uso.
Por aqui encontro Oceane em farmacias com facilidade.
Beijos
www.docefeitopimenta.com.br
Nunca tinha visto esse blush não, mas adorei ele vir bronzer e blush junto, pois além de poder usar os dois separados, você pode misturar os dois e obter uma cor mais forte né. Bem prático
ResponderExcluirSuper lindo, adoro esse resultado bem natural!!
ResponderExcluirJá preciso!! E o melhor de tudo, a durabilidade!
Linda amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho
ResponderExcluirAdorei, gosto quando o blush fica mais natural, e sem muito brilho.
ResponderExcluirBeijos
www.amorascomclasse.com
Eu acho lindo blush, mas não consigo usar de jeito nenhum me sinto estranha
ResponderExcluirBjcas
http://www.estou-crescendo.com/