20 maio 2015

Chá de Comadres: A noiva que eu seria...


Hello, ghatas!!!

E chegou mais um Chá de Comadres e eu tive que adaptar o tema, pois eu já fui noiva e esse ano completo 11 anos de casada. Então, vou contar um pouco de como foi o meu casório.

Senta, que lá vem história rsrs!!!

Eu sempre tive em mente, que queria um casamento  nada tradicional e que as pessoas lembrassem dele, mesmo muito tempo depois. Posso dizer que cumpri a missão com sucesso, pois não é raro ouvir amigos falarem que o meu casamento foi um dos mais legais que já foram e que nunca se divertiram tanto. Bom, quem conhece eu e meu marido, sabe que adoramos coisas diferentes e hard rock e acabamos decidindo que nosso casamento, o religioso e a festa, seguiria o tema medieval. Pois bem,  euzinha aqui, desenhei o meu próprio vestido, inspirado no filme Senhor dos Anéis e não satisfeita, desenhei a camisa que o Dan usou, inspirada nas roupas do vampiro Lestat, do filme Entrevista com Vampiro. Tudo foi mandado fazer sob medida e eu inspecionei os mínimos detalhes, pois queria que tudo saísse do jeitinho que nós planejamos.




 Ai veio a saga da igreja, tivemos que encontrar uma que aceitasse tocar a trilha sonora escolhida por nós, rolou de Whitesnake a Guns N'Roses, acredite se quiser rs! Achei que essa parte seria difícil, mas conseguimos encontrar um padre legal que nos casou ao som do bom e velho hard rock. Se ficou curiosa, AQUI nesse post tem a trilha sonora completa do que tocou no meu casamento.





Ai veio a parte de festa. Queríamos algo super animado e que agradasse a todos os gostos, tanto na música, quanto na comilança. No cardápio preferimos churrasco, pois a galera convidada foi grande, mais de 300 pessoas e achamos que churras seria mais prático. Teve mesa de acompanhamentos, saladas, mesa de frutas e doces e tudo aquilo que não pode faltar em casamento. E tinha uma exigência minha e do noivo: não poderia faltar daquelas batatinhas de festa de pobre, sabe? Todo mundo ri, mas todo mundo adora rsrsr!! E poxa, somos pobres, nada mais adequado rsrs!! Ao total foram mais de 100 quilos de carne, litros em mais litros de cerveja e refrigerante e comida para um batalhão. Foi super cansativo, pois eu e minha família fizemos absolutamente tudo! Quem participou da festa jura até hoje que foi buffet, mas não tinha como arcar com uma festa assim para tantos convidados, então a solução foi botar a mão na massa. E todo o serviço de churrasqueiro, copeira, garçom e seguranças foi contratado a parte. Gente, sai infinitamente mais barato, viu?




Agora vem a parte da farra. Como disse, eu e o Dan queríamos que todos se divertissem e fizemos a tal da viagem sonora, que na época era super novidade, e tocamos um pouco de cada estilo musical e claro, incrementamos com muitos acessórios. No axe´distribuimos colar de ula-ula, no country a galera toda de chapéu, no rock óculos escuros e assim foi. 


Eu não dancei valsa, pois eu detesto rs!! Mas dançamos uma música lenta da banda Poison que amamos até hoje e ela tem um significado especial para nós.  E há mais de 10 anos atrás, já era formadora de tendência e botei os padrinhos para dançarem uma coreografia super aminada rs! E gente, até a lembrancinha eu fiz, tá? Pois o modelo que eu queria, meio rústica e com amêndoa era muito caro, então usei meus dotes de artesã e fiz por um valor absurdamente menor. 




Foi cansativo, foi difícil e gastamos uma quantia grande de dinheiro, mas a festa saiu exatamente do jeito que tínhamos em mente e não nos arrependemos de nada. Planejamos a festa com muita antecedência e pagamos tudo a vista. E deixo a dica aqui: se você quer casar, mas não tem grana, faça tudo você mesa, mas NÃO desista do seu sonho. Vale muito a pena.





Algumas curiosidades do meu casório:
* Alguns convites foram roubados. Sim, abriram o nosso carro e levaram uns 7 convites que estávamos para entregar. O curioso foi que dentro tinha uma jaqueta que era bem mais interessante, mas preferiram levar os convites rsrs!! Poderiam pelo menos ter mandado presente, né? rs!
* A festa acabou depois das 3 da madruga.
* Rolou até que uma certa pegação e vários amigos se saíram bem rs! Até o churrasqueiro arrumou um affair no final da festa rs!!
* O meu vestido, como era primeiro aluguel, virou roupinha de dama de honra, devido a minha baixa estatura e peso pena na época do casamento rs!
* A camisa que o Dan usou é altamente requisitada para festas a fantasia rs!
* Não fizemos lista de presentes, mas ganhamos tudo o que precisávamos e NADA repetido. Acreditem se quiser rs!
* Fizeram cuecão com o Daniel no meio da festa hahahahahah pausa hahahahahaah!!! E ele tinha comprado uma cueca caríssima para a noite de nupcias hahahahahaha!!!! Achei meio bárbaro o que os amigos dele fizeram, mas ele me contou que é tradição da turma. E eu ri muito.
* Teve algumas pessoas que apareceram na festa que nem eu e nem ninguém nunca tinha visto antes. Achei sinistro rsrsrs!! 
* Rolou até intrigas entre casais que daria um bom enredo de novela mexicana rs!
* Não poderia faltar a musica November Rain do Guns N' Roses e sim, eu casei em novembro e estava garoando no dia rs!

 E... fomos felizes para sempre <3!!!!


As outras Comadres:
*Wiccas do blog Loucas & Maquiadas
* Nanna do blog Little Bit of Glamour
* Rosana do blog Momento Quality
* Renata do blog Umbigo Sem Fundo
* Renata do blog Sacola de Cores
* Kerlly do blog Dica das Amigas
* Tati do blog Make Agora e Sempre
* Annynha do blog Annynha Castro

Beijos,
Dany Bello




33 comentários:

  1. Ai que lindo, adorei seu post e saber um pouco mais do seu casamento. Vc tem muitos dotes, meninas! Fiquei besta com o modelo do seu vestido, lindo e foi vc quem desenhou, um luxo!
    Ah... e pensando nas pessoas sinistras que apareceram na festa, acho que podem ter vindo dos convites roubados, não!? Se for, que gente mais cara de pau! kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona , que bacana o seu post adorei !
    gente mas é mt cara de pau né , furtar convites do casamento , eiiiita !
    vc ficou linda beijos s2 , ja estou seguindo aqui s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. ai, que bacana Dany! Adorei que você fez um casamento menos clássico, muitas escolhas ótimas de músicas e achei muito bacana um tema medieval \o/
    Nossa, vocês deram muita sorte de não ganhar nada repetido, lembro que minha irmã teve que sair trocando um monte de presente depois do casamento hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo! amei o posttt!!
    roubaram os convites foi o pior ahaha, tem gente que inventa cada coisa ne!
    amei a roupa de vocês!!!
    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem me visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo vestido de noiva medieval acho lindo, se eu fosse me casar queria vestido preto ou vermelho
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  6. Ai gente adorei seu casamento. Caraca dá pra virar enredo de livro...me acabei de rir com os detalhes e a história da pegação. O casamento foi cupido!!
    Ameiiii ... ah e com certeza o ladrão deveria ter lhe enviado presente que cara de pau dele.rsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo, como é bom rever fotos, ainda mais de datas como esta.
    Acho que as pessoas que comparecerão na festa que não conheciam devem ter comprado os convites do ladrão kkkkk.
    Felicidades para vocês, para toda eternidade.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu casamento, mas roubar convites ninguém merece heim hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que história incrível ! Eu adorei Dany, que legal, adorei tudo, desde a trilha sonora, a você mesma ter desenhado seu vestido, enfim, amei o casório viu !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii a postagem... nossa 11 aninhos hein!!! passa rápido né...
    Tb postei sobre meu casamento... E hoje fazem 8 meses que casei!!!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Momento nostagia de um instante que passou, mas é lembrado com felicidade pois ainda esta vivenciando os resultado hoje... Amei o poster de seu casamento, tudo lindo lindo Dany e foi super divertido também.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog.

    ResponderExcluir
  12. Caracaaa Danyyy, queria muuuito ter ido no seu casamento hahaha, adoreei a parte que vc desenhou o vestido e a camisa, caraa adoreei as trilhas, hoje em dia é muuito dificil ir em um casamento que toca Guns N'Roses, aiii deve ter sido um sonho hahaha! Ameeei de verdade haha

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tava linda, adorei as curiosidades e vou lá conferir a trilha sonora porque fiquei curiosa hahah. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Dany, eu li cada trecho com curiosidade para o próximo paragrafo..ahahahah Que casamento inusitado, adoreiiiii... Seu vestido com certeza foi único e achei um luxo só, a roupa do Dan também ficou o máximo...e morri de rir com a história toda, do roubo dos cartões, pegação, churrasqueiro e casais em bafafá mexicano.ahahahahahah Muito bom quando a festa é lembrada por muitos e muitos anos, tenho certeza que foi divertido, só pela fotos me transportei para festa.. Muito bom!!! Beijos do Rick e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  15. È tão bom poder relembrar partes boas de nossa vida
    e essa parece ser muito impotante pra vc
    que familia linda, parabéns.
    a parte dos convites, que chato o que aconteceu né?
    mas o legal é que tudo deu certo
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Foi tudo bem diferente do tradicional, desde o vestido desenhado por vc, a camisa do Dan que é requisitada para festas a fantasia hahaha... Amei saber mais de cada detalhe.
    bjk

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que menininha que você era! Gente, parecia uma heroína da Disney! lembrei da Pocahontas na hora! Lindo casamento!
    Bjs

    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa ue lindas otos, vc estava linda!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ter ido ao seu casamento, amei o seu vestido e a temática da festa.
    Eu adoro a música November Rain e deveria ter obrigatória tocar nos casamentos. kkkkkkkkkk

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Caracas Dany, o casamento rendeu, hein? Adorei saber sobre ele, não conhecia nenhum desses fatos e também não sabia desse seu dote de estilista...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  21. Que linda Dany, ficou uma princesa com essa tiara, fiquei encantada. Curti demais por não ter essa pegada mais tradicional, ousou e arrasou. Adoro Gun's, uma super escolha.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  22. Que legal, eu amo festa casamento.
    É tudo tão lindo. ^_^
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos Dani você estava linda no seu dia ... e o seu marido super cara de menininho novinho. A lista de curiosidades do casamento foi a melhor ... como assim roubaram convites e as pessoas estranha na festa kkkk. Que seu casamento dure muito amiga ... vocês merecem! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ahh k Bacana...Acho muito legal casamentos diferentes e temáticos!
    Seu vestido ficou perfeito...parabéns!
    E os detalhes nos detalhes da festa ri muito...kkkkk
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  25. No momento pode lhe ter parecido que algumas coisas não estava a correr bem , mas hoje quando conta tudo o que aconteceu, algumas coisas até teêm a sua graça!
    Você estava uma noiva muito bonita, bjs!

    ResponderExcluir
  26. amei seu vestido, e em casamento sempre acontece alguma coisa q a gente não planeja. no meu tbm foi assim.

    ResponderExcluir
  27. Dani, as pessoas estranhas devem ter sido as dos convites roubados hehehehe
    Meu casamento foi super tradicional, do jeitinho que eu sonhei, 10 anos depois de termos casado no civil.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  28. Dani, seu vestido roubou a cena... super diferente!!
    Muito legal!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Que legal!Amei a história e as fotos, foi uma noiva linda :D
    E a criançada que cresceu... Nossa é emocionante. Parabéns! Vou dar uma espiada nas outras comadres tbm hehe
    Beijinhos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  30. Oi, Dany!
    Que lindas as fotos do seu casamento!
    Você não mudou nada desde seu casamento!
    Achei muito criativo você se inspirar na época Medieval =) E ri com a história dos convites roubados hehehe
    Bjs,

    ResponderExcluir
  31. Linda historia! Lindas fotos! Lkkkkk roubaram convites? Kkkkkkkk
    Festa e bom demais ne? Melhor ainda e qdo todos se saem bem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  32. Oiii lindona adorei a história do seu casamento, seu vestido ficou lindo e roubou toda a cena, muito bacana você ter desenhado ele e a camisa!! E essa história dos convites roubados? kkkkk é cada um né
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize