20 janeiro 2015

Chá de Comadres: 10 coisas que não podem faltar na mala de férias

Chá de Comadres


Hello ghatas!!!

Chegou mais um dia 20 e com ele o nosso Chá de Comadres. O tema desse mês, não poderia ser diferente: Férias!!! E decidimos listar os 10 itens indispensáveis na nossa mala. 

#1 - Maquiagens | É claro que mesmo nas férias eu não abro mão de estar maquiada. Tá certo que procuro usar produtos mais leves e fluidos, de preferência que tenham Fator de Proteção Solar



#2 - Cremes para o corpo | Tenho a pele muito seca mesmo no verão e não descuido nem  nas férias. Sempre que viajo, meus creminhos para o corpo vão comigo rs!! E claro, não podeira faltar um bom desodorante para aguentar firme e forte rs!!



#3 - Cremes para o cabelo | Outra coisa que eu não abro mão são  os cremes para os cabelos. Porque né? Sol, calor, água de piscina ou de mar detonam muito os fios e não quero voltar das férias com cabelo de piaçava rs!!



#4 - Água termal | Com esse calor, nem preciso explicar esse item, ne? rsrs!!



#5 - Roupas fresquinhas e confortáveis | E de preferência bem coloridas, porque eu sou uma pessoa mais feliz quando tenho cores ao meu redor rs!!



#6 - Chinelo | Ai gente, férias combina taaanto com pés de fora. Mas pera lá, um chinelinho bonito cai super bem, tá?!



#7 - Óculos de Sol | Se esquecer de colocar na mala, vai fazer falta. Certeza.



#8 - Livros e revistas | Férias ou não, sou movida a livros. E com certeza a leitura é o meu passatempo favorito



#9 - Bloqueador Solar | Se não quiser tostar e voltar para casa com a pele toda craquelada, favor não esquecer, viu?! rs!!!



#10 - Jeremias Mequetrefe | E por último e não menos importante, o meu mala sem alça mais querido. Com certeza as férias ao lado dele são muito mais divertidas!



As Comadres:
Thalita e Ju - Blog Terapia Feminina
Wiccas - Blog Loucas & Maquiadas
Tati - Blog Make Agora e Sempre
Lana - Blog Mundo Melissa
Aline e Renata - Blog Sacola de Cores
Renata - Blog Umbigo Sem Fundo
Juliana - Blog Juponesa
Rosana - Blog Momento Quality
Kerlly - Blog Dica das Amigas


Beijos,
Dany Bello

11 comentários:

  1. ah, adorei! chinelinho, oculos de sol, boa leitura e mt protetor solar sao indispensaveis pras ferias de verao XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o protetor solar não pode faltar mesmo !!! chinelinho e roupas leves são perfeitos para ser usados no verão e nas férias :)
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. O Jeremias parece sempre pronto pra viajar! rsrs
    Muito fofo! E foi o melhor item! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista e livros e revistas tb são itens bem bacanas e que nos distraem muito em viagens1 Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa esse Jeremias *-* hahaha
    Adorei o óculos, lindão!
    Adoro água termal da Avene!

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu óculos , eu amo óculos de sol e não vivo sem, filtro solar também não pode faltar é item obrigatório. Bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahaha o Jeremias é demais! <3 <3
    Adoro essa água termal da avene!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fazer mala para viajar é sempre uma tortura para mim, eu quero levar tudoooo kkkk Mas realmente livros e revistas não pode faltar de jeito nenhum, eu leio durante toda a viagem, principalmente se for de carro e demorar, se não tiver algo para ler eu já fico irritada.
    Beijos linda...
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que sempre esqueço da sua lista, chinelos hahahaha.
    Uma peninha eu não conseguir levar meus filhinhos na viagem :P

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn eu adorei um item da sua lista que foi seu cachorrinho fofo !
    Gente como ele é lindo, amei !
    As suas 10 coisas estão perfeitas !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  11. Dany me empresta a sua mala?? (Com o jeje)
    Super completa!! Amei as suas escolhas!! Amei o seu chinelo!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize