02 dezembro 2014

D'Pil | Fotodepilação

D'Pil | Fotodepilação - Fotos comparativas

Hello, ghatas!!


No mês passado eu contei (AQUI) que fiz a minha primeira sessão de fotodepilação na unidade penha, da D'Pil e que iria mostrar no blog a evolução do meu tratamento. Pois bem, voltei na D'Pil dia 19/11 para a segunda sessão e fiz fotos comparativas das minhas axilas. ai que vergonhaaaa 




Mesmo com tão poucas sessões, a diferença é notável no crescimento dos pelos. Após a primeira sessão os pelos tanto da virilha, quanto das axilas foram se soltando aos poucos e o crescimento de pelos novos foi bem mais lento. Tanto que durante o período de mais ou menos 20 dias eu usei a lâmina depilatória somente uma vez nas axilas. Não senti a necessidade de usar na virilha. 




5 pontos que fizeram eu adorar a Fotodepilação:

* Senti um pequeno incômodo na primeira sessão, algo parecido com um leve "choquinho" em determinadas áreas de aplicação. Geralmente nas regiões que tem mais pelos. Já na segunda sessão  não senti quase nada. E a tendência é sentir cada vez menos.

* Realmente já dá para notar a diferença logo na primeira sessão,  após uns 10/15 dias meus pelos começaram a se soltar e a demorar mais para novos pelos nascerem. Fazendo o tratamento completo, os pelos novos deixam de crescer. uhuuu!

* Após a aplicação da luz intensa pulsada, minha pele não apresentou nenhum tipo de vermelhidão, ardência ou coceiras. Para dizer a verdade, nem parece que eu fiz algum tipo de procedimento.

* Pelo fato de quase não estar usando a lâmina depilatória, notei que a pele da região já deu uma leve clareada e não parece mais tão ressecada. A fotodepilação não faz clareamento da pele, mas isso acaba acontecendo, pois não há mais a necessidade de se depilar tanto. E todas sabemos que o atrito da lâmina causa o escurecimento da pele, né? Outro fator que ajuda o clareamento natural e gradual da pele é o fato de usar o creme hidratante específico da D'Pil, que é muito concentrado, dias antes e após o procedimento.

* Mas de tudo, o que mais me chamou a atenção é que sofremos infinitamente mais com depilação a cera, do que com a fotodepilação. E o custo X benefício também é muito bom, pois cada sessão na D'Pil custa  R$60,00 e eu costumo pagar isso quando vou mensalmente  a depiladora. Com a vantagem que que algumas sessões depois, estarei livre para sempre dessa tortura medieval a cera quente rs!!

D'Pil Penha (SP)
Rua Rodovalho Junior, 810
F: 11 2641-2832

Beijos,
Dany Bello

13 comentários:

  1. Gente, eu preciso ir em SP fazer isso. Sério. Mês que vem to indo. hahahaha
    Nunca me depilei a cera pela dor que sinto. E achei o preço bem em conta.
    Obrigada pela dica, Dany. E suas axilas ficaram visivelmente melhor e realmente deu uma clareada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal,acho que toda mulher gostaria de fazer! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Dany sou doida para fazer esse tipo de depilação pois sofro com a cera quente , adorei o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de fazer, principalmente na axila. Quem sabe no inverno eu me animo.
    XoXo
    Mah
    http:/mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vergonha do quê? Todo mundo tem pelo na "subaqueira"...
    O resultado é nítido... E tenho que concordar com você que depilação com cera quente é um método de tortura medieval! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Morria de curiosidade em relaçao aos resultados.. Agora ja estou desejando fazer em todos os cantos... Odeio pelos.. So amo os cabelos, cilios e sobrancelhas... Demais nao deveriam existir hahaha.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. af, eu tbm cansei de sofrer com cera e to doida pra testar fotodepilação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que notícia boa! Tb estou fazendo e faz mais de um mês que fiz a primeira e os pelinhos estão crescendo bem pouco! Estou adorando tb! Só achei que relaxei um pouco na hidratação, pois senti minha pele bem ressecada! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida para fazer fotodepilação, tenho muita alergia da gillete e cera doi demais..
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  10. Dany eu desejo fazer laser no corpo todos! Depilação é muito incomodo né! Achei o valor bem legal!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. A gente imagina o quanto deve ser incômodo e até doer, mas o resultado realmente é muito bom..
    Estamos começando a pensa em fazer...
    beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, não doi não. Só senti um leve incomodo, mas que na segunda sessão foi bem menor. Antes de conhecer o tratamento, achava que doia demais, mas me surpreendi por ver que é bem tranquilo.

      Excluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize