Hoje venho com mais um resumão do que eu vi de lançamentos na Beauty Fair 2014. Para quem perdeu, falei dos lançamentos da Dailus e da Vult AQUI.
A Kert apresentou na feira a linha Keraton Hard Fix, com uma gama enooorme de cores lindas, onde se pode criar looks tie-dye nos cabelos, usando varias tonalidades sem agredir os fios. A linha matizadora Yellow Free também é novidade da marca.
O stand da Diva Cosmetics estava lindo, para variar. Pude ver de pertinho os esmaltes da linha regular, aqueles com vidro quadradinho e o lacinho super charmoso na tampa, que virou marca registrada. Mas a grande novidade foi o lançamento da Coleção Jujuba, com textura que lembra açucar e frasco diferenciado. Gente, lindo demais!
![]() |
As Divas! |
Kiss New York trouxe para feiras as unhas em gel autocolantes, super práticas e que podemos fazer aplicação com ou sem cola, usando a aba adesiva que vem nelas. A remoção também é tão simples quanto a colocação. Além disso, ainda tem os adesivos com estampas lindas . Mais prático que isso, impossível!
Anita está com várias coleções novas, mas consegui fotografar somente uma, a coleção Putz Putz com muito glitter, do jeito que a gente gosta. A linha de cuidados também ganhou novos produtos, como os cremes para as mãos e spray de secagem rápida.
E para finalizar o post, a L'apogée veio cheinha de novidades para a BF. Lançou a coleção de esmaltes Paradise, linda demais. São 12 cores, entre cremosos e metálicos, e a linha Shine ganhou mais 4 novas cores.
![]() |
Mas
a grande novidade foi a linha capilar da marca, de uso profissional,
que acabou de sair do forno. Composta por Primer, ampolas de hidratação
intensa e o Shampoo de esfoliação suave.
Beijos,
Dany Bello
Amei super as novidades, muita coisa bacana
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
olha, o cabelo da kert, eu PRECISO dessas tintas coloridas pra ontem! e tbm gostei mt de ter ido no stand da diva
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Dos produtos, o mais diferente são as unhas em gel! Gostei bastante e estou louca para usar! bjs
ResponderExcluirQuanta coisa linda, queria ter ido a Beauty Fair
ResponderExcluirnacaoesmaltada.blogspot.com.br
Eu estou louca por esse esmalte Jujuba da Diva!!! Não vejo a hora de compra-lo kkkkkk
ResponderExcluirOutra que arrasou nos lançamentos foi a L'apogée
beijos
Que charme esses vidrinhos da Diva Cosmetics, dá até dó de colocar na caixinha de esmaltes junto com os outros rs
ResponderExcluirAdorei a coleção da Anita também, cores lindas.
Beijos
mizysouza.blogspot.com.br
Amei todas essas novidades da feira, da Kert eu já sou fã, já pintei o cabelo umas três vezes... Kkkkk a Diva eu nao consegui visitar, queria muito ter ido...
ResponderExcluirApaixonada por essas unhas super brilhantes! Que lindaaaaas! Voce viu o preço, é muito caro??
ResponderExcluirQue gracinha esses vidrinhos da Diva Cosmetics. Adoro os esmaltes da La pogee, são muito bons!
ResponderExcluirOi amada, adorei os lançamentos, sou muito viciada em esmaltes, é sempre esses lançamentos que me chamam mais atenção adorei as cores, beijinhos
ResponderExcluirhttp://www.atitudedabeleza.com/
Estou apaixonada pelos esmaltes da Diva, um mais lindo que o outro, quero muitos pra mim. Beijos
ResponderExcluirDany! Preciiiiiiso do cabelo igual ao da menina da Kert, lindo demaaaais!
ResponderExcluirFoi muita novidade boa!
Beijos
Little Bit of Glamour
Esta coleção da lapogee de metais é meu desejo lindo demais ... adorei os lançamentos apresentados Dany super arrasou na cobertura da feira. Beijos
ResponderExcluirOs frasquinhos da coleção de esmaltes da Jujuba são um charme , dá vontade de comprar toda a coleção !
ResponderExcluirBjs
Das novidades do post, só vi de perto as da kert e as da Anita..Gostei bastante
ResponderExcluirBeijos, http://femininetaste.blogspot.com
Amei a foto da Diva. Vocês arrasaram.
ResponderExcluirDesse resumão eu curti o lançamento de cabelo da L'apogée e da Gel Fantasy da Kiss New York.
Tô adorando esses posts de resumão.
Beijinhos,
É muita novidade né?... Eu comprei o shampoo da Lapogee e em breve vou resenhá-lo.... E amei nossa foto de DIVA.
ResponderExcluirbjk
Wiccas
Oi dany! Adorei a nossa performance divas! Adorei os lançamentos da L'pogee! Beijos!
ResponderExcluirBlog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina
apesar de não curtir esmaltes eu queria ter ido no espaço da diva, mas as vezes que eu fui estava tão lotado q nem dava pra entrar hahahhaa
ResponderExcluirwww.umbigosemfundo.com.br