18 setembro 2014

Beauty Fair - Parte II

Hello ghatas!!


Hoje venho com mais um resumão do que eu vi de lançamentos na Beauty Fair 2014. Para quem perdeu, falei dos lançamentos da Dailus e da Vult AQUI.

A Kert apresentou na feira a linha Keraton Hard Fix, com uma gama enooorme de cores lindas, onde se pode criar  looks tie-dye nos cabelos, usando varias tonalidades sem agredir os fios. A linha matizadora Yellow Free também é novidade da marca.



O stand da Diva Cosmetics estava lindo, para variar. Pude ver de pertinho os esmaltes da linha regular, aqueles com vidro quadradinho e o lacinho super charmoso na tampa, que virou marca registrada. Mas a grande novidade foi o  lançamento da Coleção Jujuba,  com textura que lembra açucar e frasco diferenciado. Gente, lindo demais!


As Divas!

Kiss New York trouxe para feiras as unhas em gel autocolantes, super práticas e que podemos fazer aplicação com ou sem cola, usando a aba adesiva que vem nelas. A remoção também é tão simples quanto a colocação. Além disso, ainda tem os adesivos com estampas lindas . Mais prático que isso, impossível!


Anita está com várias coleções novas, mas consegui fotografar somente uma, a coleção Putz Putz com muito glitter, do jeito que a gente gosta. A linha de cuidados também ganhou novos produtos, como os cremes para as mãos e spray de secagem rápida. 


E para finalizar o post, a L'apogée veio cheinha de novidades para a BF. Lançou a coleção de esmaltes  Paradise, linda demais. São 12 cores, entre cremosos e metálicos, e a linha Shine ganhou mais 4 novas cores.





Mas a grande novidade foi a linha capilar da marca, de uso profissional, que acabou de sair do forno. Composta por Primer, ampolas de hidratação intensa e o Shampoo de esfoliação suave.



Beijos,
Dany Bello



19 comentários:

  1. olha, o cabelo da kert, eu PRECISO dessas tintas coloridas pra ontem! e tbm gostei mt de ter ido no stand da diva

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Dos produtos, o mais diferente são as unhas em gel! Gostei bastante e estou louca para usar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, queria ter ido a Beauty Fair
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por esse esmalte Jujuba da Diva!!! Não vejo a hora de compra-lo kkkkkk
    Outra que arrasou nos lançamentos foi a L'apogée

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que charme esses vidrinhos da Diva Cosmetics, dá até dó de colocar na caixinha de esmaltes junto com os outros rs
    Adorei a coleção da Anita também, cores lindas.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todas essas novidades da feira, da Kert eu já sou fã, já pintei o cabelo umas três vezes... Kkkkk a Diva eu nao consegui visitar, queria muito ter ido...

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por essas unhas super brilhantes! Que lindaaaaas! Voce viu o preço, é muito caro??

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esses vidrinhos da Diva Cosmetics. Adoro os esmaltes da La pogee, são muito bons!

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, adorei os lançamentos, sou muito viciada em esmaltes, é sempre esses lançamentos que me chamam mais atenção adorei as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelos esmaltes da Diva, um mais lindo que o outro, quero muitos pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dany! Preciiiiiiso do cabelo igual ao da menina da Kert, lindo demaaaais!
    Foi muita novidade boa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Esta coleção da lapogee de metais é meu desejo lindo demais ... adorei os lançamentos apresentados Dany super arrasou na cobertura da feira. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Os frasquinhos da coleção de esmaltes da Jujuba são um charme , dá vontade de comprar toda a coleção !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Das novidades do post, só vi de perto as da kert e as da Anita..Gostei bastante
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a foto da Diva. Vocês arrasaram.
    Desse resumão eu curti o lançamento de cabelo da L'apogée e da Gel Fantasy da Kiss New York.

    Tô adorando esses posts de resumão.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  16. É muita novidade né?... Eu comprei o shampoo da Lapogee e em breve vou resenhá-lo.... E amei nossa foto de DIVA.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  17. Oi dany! Adorei a nossa performance divas! Adorei os lançamentos da L'pogee! Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. apesar de não curtir esmaltes eu queria ter ido no espaço da diva, mas as vezes que eu fui estava tão lotado q nem dava pra entrar hahahhaa

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize