18 abril 2014

Projeto esmalte: Explosão - Lorrac

Hello, ghatas!!


Esse é o segundo esmalte da marca Lorrac que eu uso e meu amor só faz crescer rs! A cor Explosão, da linha Impacto é daquelas que faz você ter vontade de usar  toda semana, de tão linda. A cor é um magenta  muito vibrante e com leve cintilância







A esmaltação é bem tranquila, com apenas duas camadas a cor fica  fiel ao frasco. Fácil para limpar os cantinhos e para remover. Mas para ter esse efeito meio envernizado é preciso o uso de um top coat, pois o esmalte sozinho não tem esse brilho todo não. Durou muito nas unhas e fez o maior sucesso, pois onde ia, as pessoas me perguntavam qual o nome e a marca do esmalte que estava usando. Se eu tivesse que escolher um esmalte para a vida, seria esse até eu mudar de ideia na semana seguinte rsrsr!! E o melhor? Custa R$1,80  tá mobén?!


Beijos,
Dany Bello

15 comentários:

  1. Que cor linda!!! E olha que não gosto desse acabamento.
    Arrasou.
    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca, ficou mt fofo em vc!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, que cor linda e vibrante, suas unhas estão um arraso curtinhas e charmosas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cor MARAVILHOSA!!! Ficou lindo demais, amei.
    http://blogincloset.blogspot.com.br/2014/04/botas.html

    ResponderExcluir
  5. que cor linda, achei um rosa perfeito, me lembra mto um batom q eu tenho da eudora. vou ver se acho esse, apaixonei *--*

    to seguindo vc,
    beijos


    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu nao conheco a marca ainda conheci por aqui mais amei esse rosa sou suspeita falar pois sou fa de rosa rsrsrs adorei querida bjss
    No blog tem receitinha delicia de Bolo De Ovo De Páscoa,,,vem ver,,http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/bolo-ovo-de-pascoa.html

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca mas ameeeei essa cor! Adoro esmaltes com cobertura boa de apenas 2 camadas!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cor linda!! Não conhecia a marca, mas gostei da resenha. Fora que a esmaltação ficou perfeita!!! <3

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  9. Dany

    Eu vi esse esmalte na sua unha e me apaixonei! A Lorrac é uma marca barata e muito boa.

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa marca mas achei essa cor muito bonita.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tissy, eu deveria ter tirado foto da customização que voce fez rsrrs!!

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço a marca de nome , mas nunca usei nenhum esmalte deles vou procurar para testar. Adorei a escolha da cor é um rosa digno! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu achava que essa marca era importada!
    Morri com o precinho...
    A cor é realmente um escandalo!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Dany!
    Ele parece mais bonito do que no vidrinho! Eu não curtia muito a marca e graças a você resolvi dar outra chance!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Onde vc comprou, estou loca atras .. bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize