08 abril 2014

Jeremias em: Mala Animal Face Print

Jeremias Mequetrefe - Cãolunista


Oi Pesso-au!!

Andei farejando algumas bacanezas por aí e vi que o animal face print continua com tudo. A marca  Lansay,  inspirada nessa tendência, acabou de lançar uma coleção de malas de viagem com  estampa muito fofa de cachorro. Ai fica fácil, você que adora animais, fazer a phyna nas suas viagens e nunca mais cãofundir suas malas na esteira dos aeroportos. 


Imagem: reprodução
A mala Pet faz parte da Linha Cristal e está disponível nos tamanhos P e M. São confeccionadas em policarbonato, tem abertura 180º com divisória, fechadura TSA com segredo, carrinho interno e rodinhas com giro 360º. Geeeente, dá até para a minha mamis me levar dentro da mala auauauaau!!!! Agora me fala, se não seria um sucesso de vendas uma mala estampada com a minha fuça beeem grandona? #sóacho 

A Mala Pet está a venda Aqui.

Mala Pet P - R$ 399,00
Mala Pet M - R$ 479,00

Lamdibinhas do Jejê e beijos da Dany!!!

25 comentários:

  1. Ah, que fofura!!!
    Você conhece o projeto que a loja Animi fez em parceria com ONGS que ajudam cachorros de rua? Você compra uma peça da coleção e escolhe pra qual ONG parte do seu dinheiro irá, achei bem legal: http://www.lojaanimi.com/

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Jeremias é um pandego mesmo!

    Adorei a estampa na mala, podia ser personalizável, né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. que maleta mais fofa eu quero uma dessa pra mim *-*

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essa mala....lindaaaaaaa!!!! Uma fofura só!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais fofa! Sou apaixonada por cachorro e por tudo o que tem estampa de cachorro. Amei!
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha que buldog maaais simpático! Eu queria uma tatuagem bem locona da minha cachorra, pq ela é uma diva!

    www.umbgisemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE O ANIMAL PRINT OCUPOU ESPAÇO MESMO,ADOREI A MALA,SUPER DIFERENTE LINDONA
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. O bom da mala assim é que não se mistura fácil as demais... Adorei a dica
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  9. Que tudooooo, já quero uma com a foto das minhas princesas lindas. Adorei a idéia. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já sou louca pra ter um buldog, imagina uma mala com carinha de um? Me apaixonei e já estou querendo.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  11. que mala mais fofa!!!! super criativo e diferente =)

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!
    se eu viajasse muito compraria uma destas com certeza!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. A mala é linda! Sabe o que seria bem bacana? A marca também confeccionar alguns produtos personalizados com a foto do cachorro do cliente. Seria muito legal. Fica aí a dica! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiii mil bjs nesse focinho linduuuu!!!!

    ResponderExcluir
  15. É super fofa mesmo! Estou precisando urgente de uma mala dessa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Que linda , adorei , quero uma , e se tiver de gatos tbm quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Eu quero uma mala dessa, pois é impossível confundir com as demais.
    Bem que poderiam fazer personalizadas com os nossos bichinhos de estimação.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por cachorros. Acho que vou adquirir essa malinha pra mim (haha)

    Beijos

    http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quer dizer que posso estampar a carinha do meu pet nas malas? deveria né....seria maior o sucesso de vendas, com certeza eu compraria as malas pet....eu amo cachorro eu tenho 5, e um deles que vive do meu lado o tempo todo...acredita...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A mala é linda, super fofa! Mas achei o preço meio salgadinho... ainda mais pra mim, que viajo muito a trabalho e as cias aereas tem zero cuidado... toda vez volta ao quebrado, solto, arranhado ou solto... Uma mala dessa tem que ter td carinho...
    beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Seria muito legal se fosse personalizável.. mas confesso que achei carinho.. tenho dó de pagar caro em malas que são judiadas em vôos. Já tive uma que estourou na primeira viagem.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da ideia de personalização. Mas os preços são de matar poderia ter algo mais em conta, né! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Como eu amo cachorros eu adoraria ter uma mala dessa, meus cachorros também amariam ser fotografados para minha mala. kkk A sua também ficaria uma graça. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    Instagram: @Suelenap93

    ResponderExcluir
  24. Ai que fofura!!!! E realmente seria impossivel perder uma mala dessas e diminuiria o tempo na esteira com certeza!
    Achei a idéia super legal, apesar do preço salgado.
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Own que lindas as malas, uma fofura com as carinhas dos cachorrinhos. Só o valor que achei um tanto alto para uma mala rs Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize