Sempre tive unhas extremamente fracas e com dificuldade de crescimento. Como uso esmalte sempre, esse problema se intensificou. Já usei outras ceras nutritivas, que ajudavam, mas sem grandes resultados, até começar a usar o Nailactan da Mavala.
O que diz a embalagem: Creme rico em aminoácidos essenciais, em vitaminas reguladoras da queratina e em lipídios, nutre a unha. Fortifica as unhas fracas, dobráveis, quebradiças restituindo-lhes a flexibilidade.
Bico dosador |
Uma pequena quantidade já é suficiente. |
Esmalte feinho e unhas tratadas rs! |
Minha opinião: É um creme bem potente. Minhas unhas, além de fracas, estavam esbranquiçadas. Esse creme nutre muito e com alguns minutos de aplicado, já dá para perceber a hidratação. Notei que minhas unhas estão mais fortes e com aspecto acetinado. Antes elas dobravam com facilidade (o que me matava de agonia!), principalmente se estivessem sem esmalte, com o uso do Nailactan por quase dois meses, já notei uma melhora no quadro. Não é um creme gorduroso, quase não tem cheiro e uma pequena quantidade em cada unha já é suficiente. Pontos positivos: cumpre o que promete, rende bastante, não é gorduroso e pode ser aplicado mesmo com as unhas esmaltadas. Pontos negativos: Não vende em qualquer lugar, o preço não é amygo e o cheiro poderia ser mais gostosinho. De resto, super aprovo e acho que vale o investimento. Custa em média R$110,00.
* Ganhei o Nailactan de uma assessoria
Beijos,
Dany Bello
Pelo preço tem que ser bom...
ResponderExcluirOi Dany.. tenho alguns produtos da Mavala e adoro.. pena que é tão difícil e caro no Brasil. Já fiquei animada em comprar.
ResponderExcluirBeijos!
Blog Terapia Feminina
Dany, vc acertou demais neste post! É tudo o que eu preciso. Minhas unhas estão horríveis e fracas!
ResponderExcluirQuero muito testar!
beijos,
Lu
http://www.femeaalfa.com
Lu, esse creme é ótimo, mas fico pensado só a hora que ela acabar rs!! Será que vou ter coragem de pagar o precinho dele? rsrsrs!!
ResponderExcluirJu, realmente os preços da Mavala aqui são um absurso. Mas descobri que no Tatuapé, proximo a praça Silvia Romero, tem duas lojas que vendem tudo quanto é tipo de produto importado e tem uma variedade enorme de produtos da Mavala. Uma dessas lojas, fica na rua Coelho Lisboa.
ResponderExcluirBeijos!
Oi flor, nossa já ouvi falar maravilha desse creme, só acho ele meio carinho,rs. Seguindo seu blog linda, te convido a conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter por lá. Beijos.
ResponderExcluirhttp://www.belezanude.com/
O preço me assustou, mais fiquei interessada no produto :)
ResponderExcluirMinhas unhas também dobram... Dá aflição mesmo!
ResponderExcluirTô querendo comprar o Scientifique da Mavala também, falam super bem dele!
Beijos
Também sofro com o mesmo caso, estou sempre buscando algo para o tratamento.
ResponderExcluirbom saber que o produto funciona, só o valor que é salgadinho né?
bjoks
**CB**
Uau, 110 reais? Acho que estou ganhando pouco hehehehe mas sei que tem uma ótima durabilidade pela quantidade que se usa.
ResponderExcluirPode ser bom, mas o precinho dói né? rzs... Atualmente estou usando o óleo da Premier e o hidratante da mesma marca... Ambos tb são bem caros, mas tb tem surtido efeito...
ResponderExcluirBjk
Wiccas
*CB*
Eu não tenho unhas fracas, mas por ser Mavala sei que é bom, eu tenho um creminho da Mavala que nunca mais precisei tirar as cutículas da unha, muito bom.
ResponderExcluirMavala é vida.
ResponderExcluirE caro, vamô combiná! hauhauahuahua
Mas se dá certo, vale o investimento.
Beijinhos,
Aline Magalhães
www.sacoladecores.com.br
**CB**
Eu adoro esse creminho que salva as minhas cutículas e unhas, uma pena que é caro!
ResponderExcluirBjs
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
*CB*
Preciso demais, pra ontem, ouvi dizer que Mavala é uma ótima marca para as unhas!
ResponderExcluirCom certeza vou testar.
Beijinho,
vanessaduarte.com
Ahhh Dany eu AMEI esse creme! Ele realmente faz milagres! E já estou chorando com a possibilidade de ele não ser eterno! :(
ResponderExcluirBeijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina