15 abril 2013

Resenha: Máscara Ultra Fantástica - Natura

Hello, ghatas!!

São tantas opções de máscaras que ficamos doidinhas e parece que nunca temos o bastante rs! A minha ultima aquisição foi a Máscara Ultra Fantástica da Natura, na cor preta. Tá, mas o que ela tem de diferente? Ela tem um aplicador em esfera, que alonga os cílios, até os menores, e deixa com aparência de cílios postiços. 

A embalagem


O aplicador



O que diz a empresa: A única máscara 100% redonda no Brasil! O Pincel pode ser usado em todas as direções, verticalmente, horizontalmente e diagonalmente. Fácil de aplicar, ela consegue pegar todos os cílios, até mesmo aqueles que ficam no cantinho.

A cor


Cílios ao natural


Com uma camada de máscara


Com duas camadas de máscara



Minha opinião: Realmente o aplicador faz a diferença! Super alonga os cílios e deixa bem pretinho. Posso dizer que ela é a prima pobre da Phenomen'Eyes da Givenchy. Sim, as duas são bem semelhantes #todasgrita. Os pontos positivos: otimo aplicador, alonga muito os cílios, cor intensa, preço justo e fácil para comprar. Pontos negativos: ela tem a consistencia muito líquida e por conta disso, borra um pouco na hora de aplicar e demora para secar. Piscou, já era rs! Mas isso, para mim, não é problema. Costumo deixar a máscara aberta um pouco, para endurecer e tá tudo certo. Gosto dela mais pastosinha. Acho que assim encorpa e dá mais volume aos cílios. Aliás, essa é uma das diferenças entre ela e a Phenomen'Eyes, que já vem na consistencia certa. Eu, particularmente, gosto mais de máscaras que dão volume, do que as que alongam e essa, se você não tomar cuidado, te deixa com cara de boneca #emiliafeelings. Mas, levando em consideração o valor e a qualidade dos produtos da Natura, acho sim que vale a pena ter em mãos essa máscara, nem que seja somente pelo diferencial do seu aplicador. Ah, usando essa máscara com outra que dá volume, o efeito é maravilhoso! Custa em média R$23,00, mas eu paguei quase a metade disso numa promoção.
 

Comparativo da Máscara Ultra Fantástica da Natura e da Phenomen'Eyes da  Givenchy:

Embalagens




Os aplicadores: da esquerda Natura, da direita Givenchy.


Acima, máscara Ultra Fantástica e a baixo Phenomen'Eyes

Beijos,
Dany Bello

5 comentários:

  1. eu tenho um certo preconceito com esse pincel pequeno .. Não sei por que... Acho que tenho que comprar para testar...

    ResponderExcluir
  2. Nathy essa não é a máscara mais rapida e pratica para aplicar não. Quando estou com pressa, acabo usando outra, pois essa é preciso um pouco de paciencia para aplicar, mas o resultado é fantastico! Ela tinge todos os cílios mesmo, até aqueles minusculo.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e achei meio ralinha, mas vc disse tudo, se deixar um pouco aberta ela fica mais pastosa e no ponto. Beijim, dany!

    ResponderExcluir
  4. Dany sabe que eu não tenho nenhuma másara com esse tipo de pincel? Vou procurar essa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu morri de amores pela minha! Eu gosto muito da Magnify da Avon, mas essa me ganhou!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize