24 setembro 2012

Resenha: Handy Pome - Calypso

Hello, ghatas!!

Costumo dizer que sou aloka da esfoliação, se não tomar cuidado, fico sem o couro rs!! Gosto muito de lixar os pés, mas de um tempo para cá, notei que as lixas comuns estavam deixando muitas pelinhas levantadas e parecia que cada vez mais meus pés ficavam ressecados. Foi então que comecei a usar a Handy Pome da Calypso. Como não sou boba nem nada, tratei logo de fotografar a pedra pome antes de usar, porque depois, né, ninguem merece rs! 


O que diz a embalagem: A Handy Pome Calypso proporciona uma esfoliação suave, eliminando as células mortas, calos e impurezas para revelar uma pele lisa, saudável e radiante. Seu desenho exclusivo adapta-se confortávelmente às mãos para permitir uma segura e fácil utilização, sem o risco de machucá-las. Não utilizar em peles muito sensíveis, irritadas, infeccionadas ou com feridas. Em caso de irritação ou alergia, descontinue o uso do produto e procure orientação médica.




Minha opinião: Gostei e estou usando com grande frequência. A pedra pome da Calypso é de boa qualidade e não esfarela como a maioria. Tira o excesso de pele morta dos pés, sem machucar ou levantar pelinhas. Também estou usando nos joelhos e cotovelos. Reza a lenda que a pedra também auxilia no tratamento de estrias, melhorando muito sua aparêcia, mas nunca usei, por isso, não posso afirmar que funciona. A pedra pome também é muito eficaz para evitar pêlos encravados, basta usá-la com movimentos circulares e de maneira suave e gentil. Estou usando assim também e gostei do resultado. Mas o que mais eu gostei, foi seu formato, que se encaixa perfeitamente nas mãos, tornando assim, bem mais fácil e pratica a esfoliação. Após o uso, costumo lavar bem e deixar pendurada para secar e não criar fungos. Custa em média R$15,00 e pode ser encontrada nos grandes supermercados.

# A Handy Pome foi presente da empresa Calypso

Beijos,
Dany Bello


5 comentários:

  1. Nossa que bacana , vou procurar por aqui.
    beijos e uma semana abençoada pra vc !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que ótima, tb sou viciada em estar esfoliando os pés, eu estava a procura de uma pedra assim que nao deixasse a pele ressecada.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa recomendação.
    Uso com frequência também!
    E a melhor parte é que ela não esfarela sem dúvidas!!
    Beijinho Danny ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii Dany, interessante sempre vejo essas pedrinhas pome e nunca levo pensando ser inúteis, achei legal acho que vou comprar e experimentar. Será que ajuda na celulite kkkk meus glúteos necessitam kkkk
    beijoooos

    ah vc não se inscreveu ainda,
    se tiver a fim passa lá o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize