13 julho 2012

Rock: A trilha sonora da minha vida

Hello, ghatas!!

É claro que hoje, dia Mundial do Rock, não poderia deixar de fazer um post temático. Então cata a história:
 Era uma vez, uma garotinha que vivia numa casa, onde só tocava e ainda continua tocando sertanejo até hoje. Mas ela tinha um gosto musical diferente, gostava de musicas contagiantes e vibrantes. E mesmo crescendo ao som de Chitãozinho e Xororó, decidiu que iria trilhar um caminho musical diferente de seus pais, foi quando, com 9 anos, pediu de presente de Natal seu primeiro disco de Rock, o LP Nós Vamos Invadir sua Praia, da Banda Ultraje a Rigor. Banda que a garotinha, agora crescidinha, gosta até hoje.

Ultraje A Rigor. Foto: reprodução

 Com o tempo, seu  gosto foi apurando, passando pelo Heavy Metal e ouvindo muito Iron Maiden, até que com 12 anos conheceu o tal do Hard Rock e ai, foi paixão a primeira vista ouvida. Guns n'Roses que não  deixa mentir. O seu presente de aniversário de 15 anos foi um ingresso, meio que nas coxas ( uma história longa e triste rsrsr Mas com final feliz rs!), para o show da banda.
Guns N'Roses. Foto: reprodução

Depois de mais algum tempo, eis que o Hard Rock prega mais uma peça na vida dessa garotinha. Foi através dele, ou melhor, da banda Whitesnake, que ela conheceu seu príncipe encantado,  o cara mais incrível e que mais entende de Hard Rock que ela conheceu! Pode perguntar sobre qualquer banda, mesmo a mais undergroud, que ele conhece, certeza! 

Whitesnake. Foto: reprodução

E assim começou essa linda  história de amor, sempre embalada por músicas do Danger Danger, Poison, Irmãos Nelson, um show do Kiss aqui, outro show do Scorpions  ali e assim decidiram se casar. E qual a trilha sonora do casório??? Hard Rock! Sim, casaram ao som do bom e velho rock. O príncipe noivo entrou na igreja ao som de Is this Love do eterno padrinho deles,  David Coverdale, as daminhas ao som de I Live My Life For You, do FireHouse, comprimentaram os padrinhos ao som de November Rain do Guns n' Roses (sim, eles casaram em novembro e estava garoando no dia rsrsr!). Abriram  a festa ao som de Crazy Nites do Danger Danger e a valsa foi aos som da baladinha  Every Rose has It's Thorn do Poison. E assim seguiram a vida, sempre embalada ao som do rock, um show do Tyketto ali no Rio de Janeiro pra sair da rotina, comemorando aniversário de casamento (adiantado) em Buenos Aires, no Show do Motley Crue e foram felizes para sempre. Fim rsrs!!

Dá pra ouvir as músicas, clicando em cima delas.  

Gostaram??

Beijos,
Dany Bello

10 comentários:

  1. Muito massa este post Dany, o melhor do dia do rock que li até agora (já li uns 1000 rsrs) \o/ Vc já tinha comentado alguma coisa comigo sobre seu casamento. Mas aqui está bem explicadinho, ameiiii muito bacana Dany \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a historia Dany!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!!
    SOU LOUCA POR HARD ROCK!
    Em especial, por Danger danger e David Coverdale!

    Lindíssima história Dany. Meu casório não será muito diferente rsrsrs

    Feliz dia do rock pra nós!!!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Jeniffer sabia que vc iria gostar do post rs!! Se for casar na igreja católica, aqui em Guarulhos, te dou uma dica. Case na São Geraldo, lá o pessoal é bem mais liberal que nas outras. Foi a unica que aceitou tocar rock na cerimonia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Danyyy adorei a sua historia, seu casamento deve ter sido lindo!Feliz dia do rock!

    ResponderExcluir
  6. Jeniffer a Paróquia São Geraldo fica na Av. Guarulhos, 3416 Ponte Grande.

    ResponderExcluir
  7. A trilha sonora da minha vida é VOCÊ! Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Dany. Também gosto muito de rock.

    ResponderExcluir
  9. Olá, venho te convidar para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que lindooo ♥♥♥

    Apenar de eu quase não gostar #mejulguem kkkkk

    Beijos Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize