Hello, ghatas!!
É claro que hoje, dia Mundial do Rock, não poderia deixar de fazer um post temático. Então cata a história:
Era uma vez, uma garotinha que vivia numa casa, onde só tocava e ainda continua tocando sertanejo até hoje. Mas ela tinha um gosto musical diferente, gostava de musicas contagiantes e vibrantes. E mesmo crescendo ao som de Chitãozinho e Xororó, decidiu que iria trilhar um caminho musical diferente de seus pais, foi quando, com 9 anos, pediu de presente de Natal seu primeiro disco de Rock, o LP Nós Vamos Invadir sua Praia, da Banda Ultraje a Rigor. Banda que a garotinha, agora crescidinha, gosta até hoje.
![]() |
Ultraje A Rigor. Foto: reprodução |
Com o tempo, seu gosto foi apurando, passando pelo Heavy Metal e ouvindo muito Iron Maiden, até que com 12 anos conheceu o tal do Hard Rock e ai, foi paixão a primeira vista ouvida. Guns n'Roses que não deixa mentir. O seu presente de aniversário de 15 anos foi um ingresso, meio que nas coxas ( uma história longa e triste rsrsr Mas com final feliz rs!), para o show da banda.
![]() |
Guns N'Roses. Foto: reprodução |
Depois de mais algum tempo, eis que o Hard Rock prega mais uma peça na vida dessa garotinha. Foi através dele, ou melhor, da banda Whitesnake, que ela conheceu seu príncipe encantado, o cara mais incrível e que mais entende de Hard Rock que ela conheceu! Pode perguntar sobre qualquer banda, mesmo a mais undergroud, que ele conhece, certeza!
![]() |
Whitesnake. Foto: reprodução |
E assim começou essa linda história de amor, sempre embalada por músicas do Danger Danger, Poison, Irmãos Nelson, um show do Kiss aqui, outro show do Scorpions ali e assim decidiram se casar. E qual a trilha sonora do casório??? Hard Rock! Sim, casaram ao som do bom e velho rock. O príncipe noivo entrou na igreja ao som de Is this Love do eterno padrinho deles, David Coverdale, as daminhas ao som de I Live My Life For You, do FireHouse, comprimentaram os padrinhos ao som de November Rain do Guns n' Roses (sim, eles casaram em novembro e estava garoando no dia rsrsr!). Abriram a festa ao som de Crazy Nites do Danger Danger e a valsa foi aos som da baladinha Every Rose has It's Thorn do Poison. E assim seguiram a vida, sempre embalada ao som do rock, um show do Tyketto ali no Rio de Janeiro pra sair da rotina, comemorando aniversário de casamento (adiantado) em Buenos Aires, no Show do Motley Crue e foram felizes para sempre. Fim rsrs!!
Dá pra ouvir as músicas, clicando em cima delas.
Gostaram??
Beijos,
Dany Bello
Muito massa este post Dany, o melhor do dia do rock que li até agora (já li uns 1000 rsrs) \o/ Vc já tinha comentado alguma coisa comigo sobre seu casamento. Mas aqui está bem explicadinho, ameiiii muito bacana Dany \o/
ResponderExcluirbeijãooo
Adorei a historia Dany!!
ResponderExcluirUau!!!!
ResponderExcluirSOU LOUCA POR HARD ROCK!
Em especial, por Danger danger e David Coverdale!
Lindíssima história Dany. Meu casório não será muito diferente rsrsrs
Feliz dia do rock pra nós!!!!
Beijo enorme!
Jeniffer sabia que vc iria gostar do post rs!! Se for casar na igreja católica, aqui em Guarulhos, te dou uma dica. Case na São Geraldo, lá o pessoal é bem mais liberal que nas outras. Foi a unica que aceitou tocar rock na cerimonia.
ResponderExcluirBjs!
Danyyy adorei a sua historia, seu casamento deve ter sido lindo!Feliz dia do rock!
ResponderExcluirJeniffer a Paróquia São Geraldo fica na Av. Guarulhos, 3416 Ponte Grande.
ResponderExcluirA trilha sonora da minha vida é VOCÊ! Te amo!
ResponderExcluirQue lindo Dany. Também gosto muito de rock.
ResponderExcluirOlá, venho te convidar para sorteio
ResponderExcluirde um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy
Ahhhh que lindooo ♥♥♥
ResponderExcluirApenar de eu quase não gostar #mejulguem kkkkk
Beijos Dani