Hello ghatas!!
Tomei coragem e fiz o meu primeiro tutorial em vídeo! Quase morri de vergonha com minha voz esganiçada e minha mania de falar tudo no diminutivo, mas tá valendo rsrs! Não é difícil fazer essa customização e nem precisa de tanta habilidade na costura, basta ter um pouco de paciência. Usando essa mesma técnica, dá para usar esse aplique em bolsas, agendas e até almofadas. É só soltar a imaginação!
Espero que tenham gostado, já estou com a cabeça fervilhado com mil idéias para os próximos tutoriais. Agradecimentos especiais para o Daniel, meu câmera man rs!! S2!
Beijos,
Dany Bello
Ai Dany, queria ter este talento viu...
ResponderExcluirGostei da Baby look!
Em casa vou assistir o vídeo...
Quem sabe eu aprendo a fazer hehehe
BEIJÃO!
Adorei dany, parabéns, ficou fofuxa e rocker, tua cara!!
ResponderExcluirbjs
Ficou linda!! Será que eu cosngo fazer??? Sou tão desajeitada para trabalhos manuais...
ResponderExcluirbeijo
Meninas, não é dificil não. Acho que vcs vão tirar de letra!
ResponderExcluirDanyyy amei o vídeo sua voz é linda, menina só não sei se consigo fazer kkkk acho tão fofo a caveirinha. Acho que vou tentar tenho tantas blusas pretas rsrs
ResponderExcluirBeijãoooo ameiiii.
Linda AMEI o blog e ja estou seguindo *--*
ResponderExcluirBeijinhos
www.blogdajoanna.com
Ameii vou tentar fazer !
ResponderExcluirLiiinda vou até fazer a minha, tem como você mandar o desenho da caveira pro meu e-mail??
ResponderExcluirmeu e-mail é mary_hinz@hotmail.com. brigada *-*