30 janeiro 2012

Corretivo Líquido Mahogany

Hello, ghatas!!! 

Um produto que corrige bem as olheiras e imperfeições é o sonho de toda mulher, não é mesmo? Assim como eu, tenho certeza que várias de vocês ainda estão em busca do corretivo perfeito. Mas não é tão facil assim, ainda não encontrei um produtinho para chamar de meu, mas é claro, que no decorrer dessa busca incessante, acabamos trombando com alguns produtinhos que valem ser citados. Porque pode ser que não seja o meu corretivo ideal, mas pode ser o seu! rs  Tô filosófica hoje, não?! rsrsrs!!!!
Nessas minhas andanças a procura do corretivo dos sonhos, esbarrei com o Corretivo Líquido Perfect Make up da Mahogany.
O que diz a embalagem: Corretivo com efeito "soft focus", que minimiza o efeito das linhas de expressão e age como um disfarce ótico.  Através dos pigmentos difusores de luz, cobre e disfarça olheiras, sinais de cansaço, manchas, sem marcar e provocar vincos, promovendo um aspecto natural. Enriquecido com proteina hidrolisada da soja, tem textura leve que se funde à pele e previne o envelhecimento precoce.




Na foto, a diferença é bem sutil, mas "ao vivo" dá para ver bem o efeito do corretivo. E sim, eu tenho um olho maior que o outro rsrs!! Defeito de fabricação rsrsrs!



Cor Natural - 0702

Minha opinião: Posso afirmar que esse tem sido um dos melhores corretivos que eu já usei. Não marca, não craquela e corrige bem. E acreditem ou não esse disfarce ótico que ele apresenta na formula funciona sim rs! Até que as minhas olheiras não são tão escuras, mas o que realmente me incomoda são as bolsinhas abaixo dos olhos. E isso, vamos combinar, quase nenhum corretivo dá jeito. Mas o Perfect make up além de amenizar, ainda dá uma mega disfarçada, principalmente em fotos.  Sua textura é leve e ele tem um fundo amarelado, ideal para quem tem olheiras arroxeadas, assim como eu. Uma dica, se você aplicar a quantidade a ser usada no dorso da mão e dar uma leve aquecida, friccionando com dedo anelar, antes de aplicá-lo, a aderencia a pele fica otima e espalha bem melhor. Percebi que fazendo isso, sua textura fica um pouco diferente e tenho a impressão que os pigmentos se misturam melhor, dando um acamento perfeito. E por falar em acabamento, ele fica bem sequinho e quase sem brilho, as vezes nem passo pó por cima. Pontos negativos: A embalagem, às vezes, por formar bolsas de ar lá dentro, solta uma quantidade maior do que o necesssário e acabo disperdiçando muito produto, que aliás, rende muuuitooo rs! Outo fato que me chamou a atenção foi que, ao comprar o produto, em outubro do ano passado, nem me dei ao trabalho de conferir a data de validade ( ok, my mistake) e quando cheguei em casa vi que ele tinha menos de um ano de validade. De jeito nenhum quero dizer que me venderam produto com validade vencida, mas se tivesse visto isso na hora, não teria comprado. Porque corretivo não é um produto que se use muito, como uma base, eu levo mais de um ano para usá-lo até o final. E poxa, dinheiro não dá em árvore, né? rs!! Fiquei com a impressão que era produto "velho", encalhado na prateleira rsrsrs!! Outro ponto que nem chega a ser negativo, mas que gostaria de citar é que não vem nada na embalagem falando se é oftalmológicamente testado ou se a empresa faz testes em animais. Mas sanei essas duvidas, ligando no SAC da empresa e fui muito bem atendida, por sinal. Custa em média R$23,90.


E não se esqueçam, ultimos dias para participar do sorteio de verão, só com produtinhos importados.  Inscrições aqui.
Beijos,
Dany Bello


5 comentários:

  1. realmente pela foto, nao deu pra ver realmente a diferença!!! =/ bjs e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nenhuma make da Mahogany. Vou dar uma olhadinha na loja. To precisando mesmo de um bom corretivo!

    bjssss!!

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, que blog perfeito (:
    estou seguindo,segue o meu? http://katrinemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dany, menina eu vivo comprando corretivo de tudo que é marca porque tenho mesmo muita olheira. As minhas são escuras pacas rsrs. O corretivo anda comigo rs. Gostei da textura dele. Fiquei curiosa pra experimentar. Ah nem me fale já comprei várias vezes produto vencido por erro meu também, esqueci de olhar, mas depois de algumas cabeçadas a gente passa a se lembrar.

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei corretivo líquido, só em bastão...
    Quando o meu acabar, vou experimentar esse! Gostei do preço!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize