18 novembro 2011

SWU - Eu fui!!

Hello, ghatas!!

Semana passada, eu e o Daniel estávamos tristinhos em casa, pois tínhamos quase certeza de que não iria dar para ir ao SWU. Os ingressos estavam caríssimos e nenhum de nós dois estava disposto a vender um rim para tal fim, então ficamos lamentando a nossa má sorte e a falta que o dinheiro faz rsrsrs!! Mas eis que o senhor digníssimo meu marido, estava participando de várias promoções  e em uma delas foi o sorteado!! Sim, nossa sorte mudou e fomos correndinho para o SWU, no domingo, dia 13. E como sorte pouca é bobagem e os astros estavam conspirando a nosso favor, afinal de contas também estávamos completando 7 anos de casados no domingo, o par de ingresso que ganhamos  dava direito não só a entrada ao evento, como ao lounge vip. Sim!!! Eu disse Lounge Vip!!!!! Toda comodidade, banheiros de verdade ( e limpos!), massagem, comidinhas gostosas, Heinecken aos litros, Coca-cola geladinha a vontade e Red Label a dar com pau em doido. Essa era a vida que eu queria rsrsrs!!!

Chegando. Sim, isso era o estacionamento oficial do SWU. Você assite os shows e no final ainda faz rally.
Turminha animada!

E o Daniel queria levar o caminhã pra casa...
Lounge Vip
Descançando entre um show e outro. Olha esses puffs que fofos! São feitos com pneu.
O Daniel preparado para a chuva que estava pra cair rs!
Visão geral do Lounge

Gente o espaço que foi feito o SWU é enormeeeeee!! A organização e segurança são muito boas, não vi brigas e nenhum tulmuto por lá. O povo todo na paz e olha, num evento gigante como esse não vi ninguém chapado não. Todo mundo de boa curtindo os shows. Se bem que, nem dava pra ficar bebão, né?! rsrs Cada cerveja custava R$7,00 mais caro que em puteiro. E pasmem, um copo de água com 200 ml custava a bagatela de R$5,00. Santo Lounge Vip, Santo Daniel, que se inscreveu em duzentos mil sorteios/concursos culturais/fez simpatia/ promessas e afins rs!! 

E as bandas, tia Dany?? Pois é ghatas, as principais atrações foram:

Peter mala-sem-alça Gabriel & The New Blood Orchestra. Foi o show mais chato/ cansativo/ no sense que eu já tive o desprazer de assitir. O povo dormindo e o sem noção achando que estava abafando e ainda de quebra, arrumou briga como o pessoal do Ultraje. Achei que o Sr. Peter, desculpem o linguajar, estava andando e cagando para nós. E ainda tinha bobo que ficava aplaudindo tamanho desrespeito. Fiquei com vontade de pedir o meu dinheiro de volta rsrs!! Bom, me recuso a postar qualquer foto desse babaca.


Lynyrd Skynyrd - Isso sim que é banda. Super carismáticos e músicos de primeira qualidade. O Daniel foi especialmente para ver essa banda, pois essa foi a primeira apresentação no Brasil e o medo dele, já que a maioria dos músicos da banda já estão na melhor idade é que eles não voltassem mais rsrs!! 



Duran Duran - Pra mim foi o melhor show da noite! O som estava perfeito, parecia que eu estava ouvindo um CD. A banda é maravilhosa, com ótimos músicos. Dancei passinhos, dancei coladinha com o Daniel e curti horrores!! Esse show vai deixar saudades. Passei o resto da semana cantarolando as musicas tocadas no show rsrsrs!!!
Duran Duran


Chris Cornell - Apesar de gostar bastante dele, achei o show morno e sem graça, mesmo porque, foi acústico. Achei que esse tipo de apresentação não tem nada a ver com um festival como o SWU. Mas... de graça, até injeção na testa rsrsrsr!!

Adicionar legenda


Tedeschi Trucks Band - Som de ótima qualidade. E gente, a Susan Tedeschi canta muito, pohãnnnnn!!! Mesmo com chuva ( eu assisti do lounge, porque não sou boba rs!) o show foi maravilhoso.

foto: reprodução


Ultraje a Rigor-  Adoro essa banda e adoro o Roger. Essa foi a segunda vez que vi ao vivo o show do Ultraje. Não tem como não se divertir com as letras das musicas. Cantei até ficar rouca rsrsr!!!


Então ghatas, essa foi a minha aventura no SWU. Se o ano que vem eu ganhar ingressos eu vou de novo rsrsrs!!! Ah! E pra quem quiser morrer do coração e ver quanto custava o ingresso para o lounge vip, dá uma olhadinha nesse link.

P.S. Não poderia deixar de falar aqui sobre três produtinhos que salvaram a minha vida no SWU. A sombra Acqua Duda Molinos, o rímel a prova d'agua da Toque de Natureza e o desodorante Erva Doce da Natura, aguentaram bravamente as 24 horas de SWU e me deixaram com um pouco mais de dignidade ao assistir aos shows rsrsr!!! Todos os 3 chegaram intactos em casa. Aprovado!

Beijos,
Dany Bello

7 comentários:

  1. Isso que é sorte heein AMADAA?
    Como eu queria ter ido ;(
    Realmente os astros estavam a favor d vocês no mesmo dia 7 anos de casados e ingresso ganhado na promoção?? ISSO QUE É SORTE HEIN GATA? hahaha
    Beijos

    Se inscreve em meu canal do youtube de makes?
    http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CARACOLES, 900 pilaaa??

    Beije o Daniel eternamente pela sorte rsrsrs.


    Mto bacana Dani, VIP é vida não??? rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Que mega evento!
    Como eu queria ter ido. :(

    bjOo e tenha um excelente fim de semana!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eita sorte que maravilha! beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal. gente isso tudo é muito bom mesmo hein
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Danny!
    Ah! Como eu queria ter ido II! rsrs...

    É o segundo comment que digo isso hj!
    Também... Vivem pondo água na minha boca! rsrsrs...

    bjOO e parabéns pelo prêmio e pelo niver de casamento!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaah que tudo Dany, amei as imagens só fotos nota 10. Poxa deve realmente ter sido demais.
    BEijos grandeeeee ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize