Hello Ghatas!
Faz um tempinho que venho querendo falar sobre o Slim & Sculp da Valmari, uma mousse lipo redutora fantástica. Ganhei o pruduto no primeiro encontro de blogueiras da marca, falei dele aqui e desde então venho usando e já deu pra notar que o produto funciona mesmo.
Na embalagem diz que a mousse é indicada como coadjuvante nos tratamentos estéticos de gordura localizada e redução de medidas e também auxilia durante os regimes de emagrecimento. No meu caso, não estou praticando nada dessas ações, usei somente o produto e mesmo assim tive um resultado visível. No primeio dia, medi minha pança barriga com a fita métrica, a medida eu prefiro não comentar rs! Usei todos os dias desde então e quando fui medir novamente, tcharãaans!!! Tinha perdido quase 2 centímentros! Tá não é lá grandes coisas, mas levando em consideração que eu não estou fazendo tratamento nenhum, poxa vida, achei o máximo perder dois centímetros sem fazer força alguma rs! Sem contar que a textura e a firmeza da minha pele ficou muito boa, principalmente no bumbum. Eu tenho a impressão que o Slim & Sculp tem efeito tensor, mas não tenho certeza disso, só sei que a pele do meu derrière (chique!) ficou bem lisinha e firme.
A textura do Slim & Sculp. As borbulhas só aparecem quando você espalha na pele. Faz um barulhinho muito legal de Sal de Frutas rs! |
Mas como nem tudo são flores, usar esse produto em pleno inverno é quase uma tortura, pois ele tem tecnologia crioterápica, ou seja, é gelado pra caramba e nos dias mais frios fica praticamente impossível aplicá-lo. Agora, ghata, no verão deve ser tudo de bom e um pouco mais. Refrescancia garantida, além de uma barriguinha sarada, quer mais?! Outra coisa que enche o meu coração de amor, são as borbulhas que o Slim & Sculp produz em contato com a pele, algo tipo efervescente. A absorção é rápida e o cheiro bem discreto e agradável. Não é um produto baratchénho, custa por volta de R$130,00 não me lembro ao certo, mas o custo/benefício é vantajoso, pois se trata de um produto de alto impacto e com a tecnologia em Dermocosméticos e a qualidade Valmari. Então se joga, que o babado é forte!
Beijos,
Dany Bello
A valmari tem ótimos produtos é muito usada por esteticistas tbm =) adorei a dica =) bjk
ResponderExcluirOi Dany
ResponderExcluirParece muito interessante este produto!! Mas não é muito baratinho!(Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
Bisous,
Dani e Bia
http://monamiemadit.blogspot.com
Eu quero isso!!!!!!!
ResponderExcluirOiii Danyyy babado forte mesmo meninaaa nossa que legal então funciona né, sempre achei que esses cremes eram pra enrolar as pessoas rsrsrs adorei saber.
ResponderExcluirBeijoookas
Que maravilhoso, vou comprar!!
ResponderExcluirto seguindo, me segue tbm?
http://chaveexclusiva.blogspot.com/
beijos
que saudade de vc amiga!!!!! beijos 1000
ResponderExcluirOIE, ONDE ENCONTRO O PRODUTO? É BOM MESMO? E FUNCIONA?
ResponderExcluirAGUARDO RESPOSTA.
Olá Meninas, sou distribuidora valmari, caso queiram o produto, posso enviá-los a vocês, o valor é R$ 140,00 e pode ser parcelado em 3x no cartão ou boleto. 11 4032 8826 ou renata.valmari@hotmail.com
ResponderExcluir