11 abril 2011

Lápis labial

Oi Ghatas!!

Hoje vim falar sobre um produtinho que faz toda a diferença na make-up: os lápis labiais.

Os lápis labiais são otimos para definir o contorno, corrigir imperfeições, aumentar e diminuir o tamanho dos lábios. Além do que, se aplicados antes do batom ainda ajudam a manter a cor e a durabilidade por mais tempo. Como já falei num post anterior, tenho os lábios muito finos e com os contornos falhados, então no meu caso, é quase impossível fazer uma make decente bonita sem usar um bom lápis labial. O pincel de aplicar batom ajuda, mas não deixa o contorno do jeito que eu gosto. Então, dá-lhe lápis labial  ghata rs!! 
Esse produtinho, é de longe um dos mais essenciais na minha necessarie, não vivo sem (exagero mode on rs!) e por isso mesmo tenho em várias cores, modelos e marcas diferente. É claro que gostaria de ter beeeem mais cores, alguns importados, mas é o que tem pra hoje rs!! Aliás, as marcas nacionais deveriam investir mais nesse tipo de produto, pois temos uma gama limitadíssima de cores... Acho que nesse quesito, quem mais investe é a Marcelo Beauty. Tantas cores lindas de batons são lançadas e eu deixo de comprar por nã ter o lápis da mesma tonalidade para delinear minha boca sniff sniff!! Eu e essa minha auto piedade rs!!

Minha merreca de lápis labiais rs!


Mas vamos ao que interessa!! Tirei uma fotinho dos meus lápis labiais e farei uma breve resenha de cada um:

Clica que aumenta.



Da esquerda para a direita:

 Lápis Chic cor B37- É um lápis batom. A pigmentação e a durabilidade são otima. É macio para aplicar e fica num tom de vinho bem intenso. Acho que vou usá-lo muito nesse inverno.
 Elke - Ele é tão velhinho que até sumiu a marca e o nome da cor, mas é um vermelho classico super bonito e macio para aplicar. Dura muito nos lábios.
Payot cor capuccino - Não gosto nem da cor e nem da textura desse lápis. É duro e não desliza nos lábios. Ainda bem que foi brinde rs!
Elke - Outro velhinho que eu adoro, a cor é linda, tipo de um pink escuro queimado. Nunca mais ví para vender. Uso economicamente, pois sei que vou chorar quando ele acabar rs!!
Cosmétique cor natural - Tenho gostado cada vez mais dessa marca de lápis, viu? Esse é o meu cor de boca preferido, perfeito e absoluto rs!! Macio, bem pigmentado e dura muito. Faço estoque desse lápis com medo de acabar rs!!
Marcelo Beauty cor marrom - Sou fã dessa marca e acho que eles tem um dos melhores lápis labiais do mercado. Uso muito essa cor, pois dá para usar de boa como cor de boca. A textura é média e a durabilidade muito, muito, muito boa!! Sai o batom e fica o contorno rs!
Marcelo Beauty cor telha - Gosto muito dessa cor e olha que comprei por enagano, achando que era o marrom rs!! 
Marcelo Beauty cor laranja - Lindo, sem mais comentários rs!
Marcelo Beauty cor de boca - A cor é linda, mas fica beeem clarinho, ideal para as mais branquinhas e com a pele rosada. Usando somente ele, fica uma cor bem apagadinha, vai bem com  um smokey eye.
Marcelo Beauty cor pink - Acho que essa cor saiu de linha, pois esse lápis é bem antigo. Uma pena, pois é lindo.
Baltuá - Ganhei esse lápis retrátil (prefiro mil vezes os lápis de madeira) na Beauty Fair do ano passado. A mulher do stand me falou que eles usam as mesmas matérias primas da Avon, mas até agora não encontrei semelhança alguma. Achei sem graça, duro e quase sem pigmentação. Mas de graça até injeção na testa, né? rs!!
Lapis Luis Ance cor natural - marromenos, vale o quanto paguei nele rs!! Costumo contonar com o lápis Cosmétique e preencher com esse aqui e pronto.
Jasmine cor 02 - Essa cor é um pink lindo, bem aberto e mais claro um pouco que o do Marcelo Beauty -  Gosto muito e tem um segredinho, na verdade ele é lápis para os olhos. Super macio e beem pigmentado.
P&W cor peonia - A cor é linda, mas acho ele um pouco durinho para passar. 

Well ghata, por hoje é só. Semana que vem falo dos meus lápis de olhos.

Beijos,
Dany Bello


 

10 comentários:

  1. Olá Dany, tudo bem? Leegal seu blog viu, e to te seguindo tb. Gostei dos lapis, eu quase n uso p delinear a boca, parece q fica bom ne, eu adoooro make, acho q vou começar a delinear tb.
    em breve estarei com sorteio em meu blog.

    bjs

    Ariane Cunha
    www.annesbijoux.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não tenho nenhum??? Acho que depois do seu post vou ter que usar! rsrsr
    Beijo, amore

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany tb gostei do teu blog e já estou seguindo. Quanto a micropigmentação nos lábios, não ficará exatamente da cor da sua boca fica um tom um pouquinho acima, mas não muito. Depende muito dos pigmentos que usaram na sua amiga, dá pra deixar bem forte, claro, rosado... depende muito do que a cliente quer tb. Dependendo da cor dos lábios da pessoa fica bem impercepitível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar, pois tenho um bocão, rsrsr!
    Mas axo um tudo... te qeria mesmo comprar uns pra mim mana!
    Valeus as dicas... bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dany, obrigada pela visita no meu bloguinho.

    Eu também não uso muito lápis de boca por falta de variedades de tons,uso um pra todos os tons kkkk é um tom rosinha da natura.

    bjinhos

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. CAÇAROLA

    VC TEM MUITO LAPIS. EU NÃO TENHO NADA PERTO DE VC !

    MINHA MAE USA ESTE DA COSMETIQUE..E EU SÓ TENHO UM, DA DAILUS MARROM,MAS USO NO OLHO DE SHARPEI KKKK
    PQ MEU, NA BOA, TENHO BEIÇÃO E NÃO USO MUITA COISA, SÓ BATOM MARROM- BOCA OU AMENDOA DA AVÃO. ACHO OS LAPIS DA PW,PAYOT,JASMINE MUITO SECO TBM...
    e obrigada por ter comentado...

    como foi seu jantar? teve cupcakes?
    amigan
    coloquei no post que o Jay z parece um negro fugido da senzala,descabelado rasgado afee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos ser negros e vamos nos arrumar como diz minha vó.

    ResponderExcluir
  7. oLÁ Dany flor tudo na paz!
    Te conheci no blog da Ro, e amei seu blog ja estou seguindo vai la conhecer o meu prazer te-la por lá!

    Beijosss
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. Dany brincando de colorir heheh Eu gosto de lápis labial mas concordo com vc, as empresas de cosmeticos poderiam fabricar com mais variedade de cores

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  9. Dany ... faz doação de um lapis pra mim ?????Eu não tenho nenhum .... sniff

    bjus♥

    Lu

    http://lugoisacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!! Olh ao lápis da Elke nas lojas Rede, porém dessa cor rosa escuro queimado tem da marca Maybelline, nesta mesma loja.
    Baratinhos por sinal...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize