21 dezembro 2010

Comprinhas!

Oi Ghatas!!!

Hoje vim falar de umas comprinhas creuzas baratinhas que eu fiz. Adoro maquiagens e sempre compro coisas de marcas mais populares para testar e quase sempre são satisfatórias. Ultimamente tenho enjoado dos mil batons cor de boca que eu tenho, pois gosto muito e me sinto bem usando essa tonalidade, mas chega uma hora que cansa, né? Como fiquei com medo de investir muito mão de vaca mode on em cores diferentes e não gostar, decidi comprar batons baratinhos para testar e a marca escolhida foi: Dailus.


A foto saiu tosca e embaçada, mas foi a melhor que consegui. Minha câmera está morrendo, tadinha rs!


Gentem, os batons são bons, com boa pigmentação e duração média. O cheirinho é aquele de sempre e as cores são lindas, fiquei na maior duvida e acabei levando 3 para casa. Um nude, um vermelhão puxado para o laranja e um rosa boneca lindoooo!!! A marca tem uma gama de cores muito grande e antenada nas tendencias. Gostei viu? Só relevem o fato de que rasguei o lacre protetor e o nome das cores vinha nele, só me lembro do vermelho, que a cor se chama Tomate e do nude, com o nome de Pérola. Paguei R$4,00 em cada batom.

Na sequência: Pérola, Tomate, o rosinha que não sei o nome e o lápis labial Laranja

Junto com os batons, comprei também um lápis labial da Marcelo Beauty na cor laranja e gente, posso gritar?? ELE É TUDO NESSA VIDAAAAA!!!! Que cor linda!!!!  Duvido voce falar 3 vezes bem rápido lápis labial laranja rs!  Paguei no lápis R$9,00.
Agora, preciso explicar o porque que não costumo ousar muito nas cores de batom. O motivo é porque tenho os lábios com o contorno falhado e costumo desenhá-lo com os lápis, mas as empresas de cosméticos investem muito em cores novas de batom e não lançam os lápis de contorno labial nas mesmas tonalidades. Ai fica dificil de usar uma cor diferente. Para usar o batom rosa, tenho que fazer a maior gambiarra, misturando várias cores de lápis, o que é um saco, né?? Então, empresas de cosmético, fica a dica, tsá?!


Beijos,
Dany Bello

3 comentários:

  1. Que fofos!!!Ando tao pirangueira(pernambuquÊs=mão de vaca) q tu nem imagina...to usando os q ja tenho...mas confesso q em breve vou comprar uns batons rosinha, sou apx!!!uns rosa boneca!!
    beijosssssss
    obs: saí no Life Behavior denovo!!!!
    vê la dany no blog!
    janedesignblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Janoca!! Isso não é ser mão de vaca e sim fazer compras concientemente rs!! Abaixo o consumo desenfreado!! (assumo esse discurso toda vez que estou sem dinheiro hauauahua!!!)

    E eu não vi sua materia lá?? que chique hein amiga?! Só não tive tempo ainda de comentar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Dany, eu tenho o batom Tomate e estou amando! Mas é fato que tenho que retocá-lo sempre. Eu acho o cheiro um pouco incômodo, mas enfim, pelo preço nem dá para reclamar rs! Também concordo com vc a respeito dos lápis labiais, é um absurdo ter os batons e não ter os lápis da mesma cor. #fail

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Todos os recadinhos serão respondidos!!

Blog Espaço Gattena, por Dany Bello - Todos os Direitos Reservados (C)

Design by Colorize